Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2008 09:24

Cassilândia: o boletim da Polícia Militar

SD PM Cléia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 16 e 17 de agosto de 2008.

VIOLAÇAÕ DE DOMICÍLIO
16/08- 10h00mim- A GU PM compareceu a Rua Joaquim José Dias, Jd Moreninhas, onde a solicitante Srª. N.N.S, 36 anos, informou que a residência de sua mãe havia sido invadida pela autora, Srª.J.F.S, 26 anos. Quando interrogada sobre o fato, a autora relatou que era usuária de drogas e nora da proprietária da referida residência. A vítima, Srª. S.N.S, 67 anos, disse não aprovar a presença da autora em sua casa. Diante dos fatos, a autora foi encaminhada a Del Pol, para providências cabíveis.

ATOS OBSCENOS/ EMBRIAGUEZ
16/08 – 14h00mim – A GU PM compareceu a Av. Da Saudade, onde segundo relatos de testemunhas, o autor, Sr. R.F.B, 39 anos, adentrou ao local e tirando as calças mostrou seu órgão genital para todos ali presentes. O autor foi abordado próximo ao local e foi constatado que estava visivelmente embriagado. Diante dos fatos, este foi encaminhado a Del Pol para providências cabíveis.

TRÁFICO DE DROGA / POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
16/08 – 21h00mim – Através de denúncia anônima, a GU PM compareceu a Rua Domingos José Dias Jd Moreninhas, onde após observar o movimento de veículos e pessoas no local, realizou abordagem ao autor, Sr. J.E.M.F, 53 anos, que relatou ser o proprietário da referida residência. A GU PM realizou busca pessoal no autor e encontrou em posse do mesmo “trouxinhas” de crack e uma razoável quantia em dinheiro. Dentro da residência também foram encontradas “trouxas” grandes e “trouxinhas” de crack, e uma grande quantia de moedas, armas de fogo e munições. Diante do fatos, o autor foi conduzido para a Del Pol para procedimentos cabíveis.

ABANDONO DE MATERIAL
17/08- 16h00mim - A GU PM compareceu a Rua Izaías Nogueira, Jd Bom Jesus, onde a Srª. I.P.C., informou que ao lado de sua residência encontrava-se abandonada uma bicicleta metálica sem marca e sem numeração de identificação, a comunicante não soube informar a procedência da referida bicicleta. Diante dos fatos o objeto foi encaminhado para a Del Pol para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco.

Abordagens a pessoa: 21;
Abordagens a Veículos: 08;
Solicitações 190: 36;
Autos Infração: 04;


O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.
(Cora Coralina)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 18 de agosto de 2008.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
18/08- 14h30mim- A GU PM compareceu a Av. J.K. Vl Pernambuco onde cumpriu o Mandado de Prisão/Pensão Alimentícia, em desfavor dp Sr. C.R.L, 36 anos. O autor foi conduzido a Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis.

MENOR CONDUTOR
18/08 – 16h00min – A GU PM ao realizava patrulhamento pela Rua: Apolônio Candido de Oliveira, Jd Minas Gerais, quando avistou o menor K.T.F.A, 12 anos, pilotando uma motocicleta, o mesmo foi abordado em frente a sua residência e conduzido juntamente com seu pai adotivo, Sr. J.X.A, 47 anos a Del Pol para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco.

Abordagens a pessoa: 09;
Abordagens a Veículos: 06;
Solicitações 190: 18;
Escoltas: 02;
Altos Infração: 04.

“Queres conhecer-te a ti mesmo, olha como agem os outros.Queres compreender os outros, olha em teu próprio coração.”
(Friedrich Schiller)




Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)