Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2009 15:32

Cassilândia: o boletim da PM sobre o roubo na fazenda

Policia Militar MS*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 27 para o dia 28 de Fevereiro de 2009.

Acidente de Trânsito Abalroamento
Que segundo relato dos condutores o V1 transitava pela Rua Sebastião Leal no sentido Norte/Sul e o V2 que realizava manobras para adentrar a um terreno onde se realizavam obras, que o V1 ao tentar passar pela frente do caminhão, foi abalroado no flanco anterior esquerdo causando danos de pequena monta. Que no local havia uma placa de sinalização. Que segue em anexo a versão dos condutores e croqui realizado no local. È o relato

Roubo Qualificado e Cárcere Privado
Por volta das 20:00 fomos informados pelo Sr José Divino via 190, onde na Fazenda Três Nascentes ocorria um Roubo e, segundo o mesmo havia uma vítima baleada. Fomos ao local dos fatos e, ao chegarmos, pudemos constatar os fatos. O sr. Marcelo estava sendo socorrido pelos seus familiares e, segundo as vítimas, três homens armados com revólveres e com uma escopeta cal. 12 renderam familiares e trabalhadores da fazenda. Os assaltantes fizeram os mesmos de reféns, permanecendo assim desde às 07:00 da manhã; relatou ainda as vítimas que chamavam entre si de Cowboy, Fiote e David e, segundo o chefe dos assaltantes (com o apelido de fiote) em certa hora do dia o Cowboy disparou contra a vítima de nome Marcelo e o alvejou na região do tórax pescoço e mão direita, sendo que os assaltante disseram que queriam o proprietário da fazenda, o Japonês de Piracicaba para sequestrá-lo. As vítimas nos relataram que fora roubado um veículo Fiat Uno de cor Cinza ano 97/97 PL HRJ-2392, chassis 9BD146028V5889779 e também roubaram a quantia de R$ 1.200,00 em dinheiro, uma bateria de caminhonete D-10, uma bateria de trator e celulares das vítimas. A vítima baleada foi conduzida até à Santa Casa Local para atendimento médico hospitalar. As armas utilizadas foram 3 revólveres cal. 38 oxidados e uma escopeta cal. 12 com a coronha serrada. Diante dos fatos foi realizada diligência no local e no distrito de Alto Tamandaré, não obtendo êxito na captura dos autores. Foi informado pelas vítimas que os autores as libertaram por volta das 20:00. Foi lavrado o presente documento e encaminhado para a DELPOL para as providências cab[íveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:

Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 12;
Abordagens a Veículo:08;
Solicitações 190:05;
Autos Infração: 00;
Escoltas: 03.

* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)