Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2010 09:46

Cassilândia: o 1º dia de aula na Escola Evangélica Avivamento Bíblico

Bruna Girotto

Quem nunca sentiu um frio na barriga no primeiro dia de aula? Tanto quem iria começar uma série nova e rever os velhos amigos, quanto quem conheceria novas pessoas já sentiu uma ansiedade natural. A Escola Evangélica Avivamento Bíblico, pensando nisso, fez com que os alunos tivessem um primeiro dia especial e inesquecível.

Para os alunos que estudam de manhã, após a oração, reflexão e o momento cívico, receberam as boas vindas da direção e coordenação. Para mantê-los familiarizados, foi realizada apresentação dos professores e das disciplinas.

A Escola Evangélica Avivamento Bíblico, preocupada com a saúde pública, ofereceu aos alunos uma palestra sobre a dengue com a enfermeira Lidiany.

Além da saúde, a escola incentiva os alunos quanto às causas sociais: “Na sexta, teremos uma gincana sócio-cultural, onde além de provas envolvendo conteúdos das disciplinas da grade curricular de cada série, serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados a uma instituição escolhida pelos alunos”, afirmou o diretor do colégio Valmir Ancelmo Dias.

Os alunos que estudam à tarde, após recepção, oração, reflexão e momento cívico, tiveram um momento de recreação, com a distribuição de algodão doce. Ressalta-se ainda que além da diversão do primeiro dia, houve aula.

Ainda não acabou: “Durante a semana os professores estarão apresentando o Portal Positivo (melhor conteúdo educacional na internet) aos alunos e realizando as atividades lúdicas e significativas ao aprendizado,” disse o diretor.

E finalizou: "Se o leitor do Cassilândia News ainda não matriculou seu filho, pode comparecer no colégio até sexta. Se tiver alguma dúvida, basta ligar 3596 -6003".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)