Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: o 1º dia de aula na Escola Evangélica Avivamento Bíblico

Bruna Girotto - 02 de fevereiro de 2010 - 09:46

Quem nunca sentiu um frio na barriga no primeiro dia de aula? Tanto quem iria começar uma série nova e rever os velhos amigos, quanto quem conheceria novas pessoas já sentiu uma ansiedade natural. A Escola Evangélica Avivamento Bíblico, pensando nisso, fez com que os alunos tivessem um primeiro dia especial e inesquecível.

Para os alunos que estudam de manhã, após a oração, reflexão e o momento cívico, receberam as boas vindas da direção e coordenação. Para mantê-los familiarizados, foi realizada apresentação dos professores e das disciplinas.

A Escola Evangélica Avivamento Bíblico, preocupada com a saúde pública, ofereceu aos alunos uma palestra sobre a dengue com a enfermeira Lidiany.

Além da saúde, a escola incentiva os alunos quanto às causas sociais: “Na sexta, teremos uma gincana sócio-cultural, onde além de provas envolvendo conteúdos das disciplinas da grade curricular de cada série, serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados a uma instituição escolhida pelos alunos”, afirmou o diretor do colégio Valmir Ancelmo Dias.

Os alunos que estudam à tarde, após recepção, oração, reflexão e momento cívico, tiveram um momento de recreação, com a distribuição de algodão doce. Ressalta-se ainda que além da diversão do primeiro dia, houve aula.

Ainda não acabou: “Durante a semana os professores estarão apresentando o Portal Positivo (melhor conteúdo educacional na internet) aos alunos e realizando as atividades lúdicas e significativas ao aprendizado,” disse o diretor.

E finalizou: "Se o leitor do Cassilândia News ainda não matriculou seu filho, pode comparecer no colégio até sexta. Se tiver alguma dúvida, basta ligar 3596 -6003".

SIGA-NOS NO Google News