Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2009 11:32

Cassilândia: Núcleo de Saúde pode faturar R$ 30 mil

A equipe do Núcleo de Promoção à Saude de Cassilândia, está concorrendo com um trabalho na 9º Mostra Nacional de Experiências Bem Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças - EXPOEPI ,- promovida pelo Ministério da Saúde através da Secretaria de Vigilância em Saúde, que acontece de 18 a 20 de novembro de 2009 em Brasilia, DF. O objetivo é divulgar e premiar os serviços de saude do SUS que se destacaram nestas áreas, nos anos de 2007 e 2008, pelos resultados alcançados em atividades relevantes para a saúde publica. Todos os municipios do Brasil poderam concorrer.

Os serviços de saúde interessados em participar da mostra competitiva da EXPOEPI deveriam inscrever suas experiências bem sucedidas até o dia 13 de maio de 2009.

Foram divididos em 8 áreas temáticas, sendo que Cassilândia participou na área de Integração entre a vigilância em saúde e a atenção básica. Em cada área , foram selecionados 03 experiências para a apresentação oral durante o evento, em um total de 24 trabalhos a serem divulgados e que participarão da mostra competitiva no local. Um dos trabalhos é da Secretaria Municipal de Saúde local.

Cassilândia, participa com o trabalho " A promoção à saude como mecanismo de fortalecimento e implantação de uma política transversal , integral e setorial ".

O escolhido em cada área após a apresentação oral receberá a premiação de 30 mil reais para o municipio.

A autora principal do trabalho de Cassilândia é Mara Nilza da Silva Adriano, e coautores os profissionais do Núcleo de Promoção a Saúde de Cassilandia-MS.

Segundo a dra. Magda Consuelo, uma das co-autoras do projeto: ´'é de grande importância esta escolha para o municipio visto que vários municípios e estados de todo o Brasil participaram e não foram selecionados . O Estado de Mato Grosso do Sul enviou trabalho tambem, porém não foi selecionado."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)