Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/03/2008 08:14

Cassilândia: novos secretários já assumiram; veja quem

Pelo menos quatro novos secretários assumiram ontem a equipe que está sendo formada pelo prefeito José Donizete de Freitas, que voltou ao cargo durante a Semana Santa e teve ontem o primeiro dia de atividade, depois do afastamento.

Magda Consuelo é nova secretaria de Saúde. O médico Paulo Cesar Abud disse ao Cassilândianews que ontem estava deixando o cargo.

Gilberto Elias Ferreira, que foi convidado para o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico pelo próprio Donizete, não permaneceu. Ontem, assumiu o cargo Rodrigo Tablas.

O advogado Locir Carvalho que era o procurador com Donizete, retornou ao cargo.

Na educação permanece Lucimeire Cardoso.

Também ontem, José Regiolli deixou a secretaria de Obras e foi substituido por Valter Ferreira.

Hoje, o Cassilândianews soube que David Ferreira de Freitas, que está na Administração deve continuar. Apesar do mesmo sobrenome do prefeito, não são parentes. Ele está substituindo Antonio Tenório, que por motivo de doença, se encontra afastado. Tenório e David foram nomeados por Baltazar Soares, que deixou o cargo e retornou à Câmara Municipal.

No Bem Estar Social, a ex-vereadora Silmara pode deixar o cargo e assumir uma diretoria. Elza Cordoni pode ser a nova secretária.

Falou-se em Paulo Mariano para a Secretaria de Turismo, que tem hoje no comando Nivalda Candeias. Mas, porque enquanto apenas "conversas de bastidores".

Na secretaria de Finanças que está sendo coordenada pela servidora Alcirene, ainda não existe uma definição.

Hoje, o prefeito José Donizete deve anunciar oficialmente. Estava marcado para ontem, mas inúmeros compromissos adiaram a divulgação.

A diretoria do Sindicato Rural, segundo o presidente Eltes, se reune hoje, às 13 horas, para definir a colaboração ou não da prefeitura para a Festa do Peão. Na mesma situação se encontra o mega-motos. Todos os projetos de auxílio foram retirados ontem da Câmara pelo prefeito, para novos estudos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)