Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: novos secretários já assumiram; veja quem

25 de março de 2008 - 08:14

Pelo menos quatro novos secretários assumiram ontem a equipe que está sendo formada pelo prefeito José Donizete de Freitas, que voltou ao cargo durante a Semana Santa e teve ontem o primeiro dia de atividade, depois do afastamento.

Magda Consuelo é nova secretaria de Saúde. O médico Paulo Cesar Abud disse ao Cassilândianews que ontem estava deixando o cargo.

Gilberto Elias Ferreira, que foi convidado para o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico pelo próprio Donizete, não permaneceu. Ontem, assumiu o cargo Rodrigo Tablas.

O advogado Locir Carvalho que era o procurador com Donizete, retornou ao cargo.

Na educação permanece Lucimeire Cardoso.

Também ontem, José Regiolli deixou a secretaria de Obras e foi substituido por Valter Ferreira.

Hoje, o Cassilândianews soube que David Ferreira de Freitas, que está na Administração deve continuar. Apesar do mesmo sobrenome do prefeito, não são parentes. Ele está substituindo Antonio Tenório, que por motivo de doença, se encontra afastado. Tenório e David foram nomeados por Baltazar Soares, que deixou o cargo e retornou à Câmara Municipal.

No Bem Estar Social, a ex-vereadora Silmara pode deixar o cargo e assumir uma diretoria. Elza Cordoni pode ser a nova secretária.

Falou-se em Paulo Mariano para a Secretaria de Turismo, que tem hoje no comando Nivalda Candeias. Mas, porque enquanto apenas "conversas de bastidores".

Na secretaria de Finanças que está sendo coordenada pela servidora Alcirene, ainda não existe uma definição.

Hoje, o prefeito José Donizete deve anunciar oficialmente. Estava marcado para ontem, mas inúmeros compromissos adiaram a divulgação.

A diretoria do Sindicato Rural, segundo o presidente Eltes, se reune hoje, às 13 horas, para definir a colaboração ou não da prefeitura para a Festa do Peão. Na mesma situação se encontra o mega-motos. Todos os projetos de auxílio foram retirados ontem da Câmara pelo prefeito, para novos estudos.

SIGA-NOS NO Google News