Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/06/2007 17:50

Cassilândia: novos indiciados na Operação Judas

O dr. Fábio Goldfinger, promotor de Justiça da Comarca de Cassilândia, disse agora há pouco ao Cassilândianews que existe um novo inquérito, que é o desdobramento do primeiro da Operação Judas, que apura irregularidades na Prefeitura de Cassilândia.

Segundo ele, novos servidores e novas empresas estão indiciadas, mas não tem todos os nomes, mesmo porque as investigações não foram concluidas.

Verificando o site do Tribunal de Justiça/Cassilândia, constata-se como novos nomes investigados: o secretário de Turismo e ex-vereador Adenilson Pereira de Camargo, o ex-secretário de Saúde Lázaro Antonio e o chefe de gabinete da Prefeitura Paulo Mariano Fernandes da Silva.

O dr. Paulo Rossetto, delegado de Polícia, pediu ampliação do prazo, o que foi deferido pelo dr. Silvio C. Prado, juiz de Direito da 2ª Vara.

Veja o despacho: Defere-se a dilação de prazo requerida pela d. Autoridade Policial. Renove-se o vencimento da carga no SAJ. Salienta-se à Autoridade Policial e ao MP que nos termos do Art. 220 e 221 do Código de Normas da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, apenas o primeiro pedido de dilação está sujeito à remessa ao Poder Judiciário, especificamente à Distribuição, e sequer depende de análise judicial quando se tratar de réu solto, diferentemente dos casos de réu preso que estará vinculada a dilação à autorização judicial. Remetam-se os autos à DEPOL.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)