Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: novos indiciados na Operação Judas

26 de junho de 2007 - 17:50

O dr. Fábio Goldfinger, promotor de Justiça da Comarca de Cassilândia, disse agora há pouco ao Cassilândianews que existe um novo inquérito, que é o desdobramento do primeiro da Operação Judas, que apura irregularidades na Prefeitura de Cassilândia.

Segundo ele, novos servidores e novas empresas estão indiciadas, mas não tem todos os nomes, mesmo porque as investigações não foram concluidas.

Verificando o site do Tribunal de Justiça/Cassilândia, constata-se como novos nomes investigados: o secretário de Turismo e ex-vereador Adenilson Pereira de Camargo, o ex-secretário de Saúde Lázaro Antonio e o chefe de gabinete da Prefeitura Paulo Mariano Fernandes da Silva.

O dr. Paulo Rossetto, delegado de Polícia, pediu ampliação do prazo, o que foi deferido pelo dr. Silvio C. Prado, juiz de Direito da 2ª Vara.

Veja o despacho: Defere-se a dilação de prazo requerida pela d. Autoridade Policial. Renove-se o vencimento da carga no SAJ. Salienta-se à Autoridade Policial e ao MP que nos termos do Art. 220 e 221 do Código de Normas da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, apenas o primeiro pedido de dilação está sujeito à remessa ao Poder Judiciário, especificamente à Distribuição, e sequer depende de análise judicial quando se tratar de réu solto, diferentemente dos casos de réu preso que estará vinculada a dilação à autorização judicial. Remetam-se os autos à DEPOL.

SIGA-NOS NO Google News