Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2007 17:50

Cassilândia: novos indiciados na Operação Judas

O dr. Fábio Goldfinger, promotor de Justiça da Comarca de Cassilândia, disse agora há pouco ao Cassilândianews que existe um novo inquérito, que é o desdobramento do primeiro da Operação Judas, que apura irregularidades na Prefeitura de Cassilândia.

Segundo ele, novos servidores e novas empresas estão indiciadas, mas não tem todos os nomes, mesmo porque as investigações não foram concluidas.

Verificando o site do Tribunal de Justiça/Cassilândia, constata-se como novos nomes investigados: o secretário de Turismo e ex-vereador Adenilson Pereira de Camargo, o ex-secretário de Saúde Lázaro Antonio e o chefe de gabinete da Prefeitura Paulo Mariano Fernandes da Silva.

O dr. Paulo Rossetto, delegado de Polícia, pediu ampliação do prazo, o que foi deferido pelo dr. Silvio C. Prado, juiz de Direito da 2ª Vara.

Veja o despacho: Defere-se a dilação de prazo requerida pela d. Autoridade Policial. Renove-se o vencimento da carga no SAJ. Salienta-se à Autoridade Policial e ao MP que nos termos do Art. 220 e 221 do Código de Normas da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, apenas o primeiro pedido de dilação está sujeito à remessa ao Poder Judiciário, especificamente à Distribuição, e sequer depende de análise judicial quando se tratar de réu solto, diferentemente dos casos de réu preso que estará vinculada a dilação à autorização judicial. Remetam-se os autos à DEPOL.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)