Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: novos depoimentos vão ser tomados

12 de abril de 2007 - 07:57

Quatro funcionários da Prefeitura de Cassilândia continuam detidos, com prisão temporária. O último deve ser ouvido na manhã de hoje. Segundo o que se comenta, não se descarta a ouvida de outras pessoas ou até novas prisões. Tudo vai depender do dr. Paulo Rossetto, delegado de Polícia, que é o responsável pelo inquérito. Segundo ele, passaram da terça para a quarta sem dormir. Uma funcionária começou a ser ouvida na terça, às 16h30 e o depoimento teria terminado somente na quarta, por volta das 6 horas.

A seguir, a prefeitura chegou a ser fechada por cerca de uma hora e meia, para uma busca e apreensão autorizada pelo juiz, dr. Silvio Prado. Na sequência foram feitas as detenções, informadas na manhã de ontem pelo representante do Ministério Público, dr. Fábio Goldfinger.

Os nomes das pessoas detidas serão informados oficialmente, quando se chegar à conclusão sobre a culpabilidade ou não de cada um. Pode ocorrer ainda hoje, mas não existe nenhum prazo definido.

Ontem, sobrenome de família tradicional da cidade foi divulgado como tendo algum membro detido. E não era verídico. Até nome de funcionário da municipalidade que não teve ordem de detenção foi exposto, em órgãos de imprensa do Estado.

SIGA-NOS NO Google News