Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2007 07:57

Cassilândia: novos depoimentos vão ser tomados

Quatro funcionários da Prefeitura de Cassilândia continuam detidos, com prisão temporária. O último deve ser ouvido na manhã de hoje. Segundo o que se comenta, não se descarta a ouvida de outras pessoas ou até novas prisões. Tudo vai depender do dr. Paulo Rossetto, delegado de Polícia, que é o responsável pelo inquérito. Segundo ele, passaram da terça para a quarta sem dormir. Uma funcionária começou a ser ouvida na terça, às 16h30 e o depoimento teria terminado somente na quarta, por volta das 6 horas.

A seguir, a prefeitura chegou a ser fechada por cerca de uma hora e meia, para uma busca e apreensão autorizada pelo juiz, dr. Silvio Prado. Na sequência foram feitas as detenções, informadas na manhã de ontem pelo representante do Ministério Público, dr. Fábio Goldfinger.

Os nomes das pessoas detidas serão informados oficialmente, quando se chegar à conclusão sobre a culpabilidade ou não de cada um. Pode ocorrer ainda hoje, mas não existe nenhum prazo definido.

Ontem, sobrenome de família tradicional da cidade foi divulgado como tendo algum membro detido. E não era verídico. Até nome de funcionário da municipalidade que não teve ordem de detenção foi exposto, em órgãos de imprensa do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)