Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: novo prefeito diz que não tem secretários

07 de outubro de 2008 - 21:03

Cassilândia News
Cassilândia News

O novo prefeito de Cassilândia Carlinhos do TRR disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca que ainda não escolheu o seu secretariado. Não tem compromissos com ninguém, comentou.

Prometeu dar atenção a zona rural, segundo ele, esquecida nos últimos anos. Não fará um metro de asfalto sem a infraestrutura: água e esgoto. Pretende trocar todos os canos de amianto, mas ainda não se decidiu sobre a instalação de hidrometros.

O vice Edvaldo Rezende, também presente à emissora, falou da possibilidade de perfurar poços artesianos nos bairros para acabar com o problema da falta de água na cidade.

Carlinhos acha que é possível aumentar a bolsa para alunos de Cassilândia que estudam na FIC/FAVA. Hoje, o valor é de R$ 40. Sobre o transporte de aluno da UEMS vai estudar.

Disse que vai ser parceiro do Cassifolia e também da Marcha Evangélica. Edvaldo lembrou do ônibus que vai ficar à disposição das igrejas.

Edvaldo é favorável a construção de uma usina hidrelética no Salto do Aporé. Acredita que o turismo e a hidrelétrica poderão conviver juntos. Carlinhos quer ativar a ponte velha e o complexo turístico que está sendo construido no local.

Pediu calma aos funcionários municipais, inclusive aos contratados. Não pensa em fazer um dispensa coletiva. Mas, já adiantou que a prefeitura vai funcionar em dois períodos, ou seja, oito horas.

Responderam a diversas perguntas dos ouvintes e agradeceram os votos que receberam.

SIGA-NOS NO Google News