Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2008 21:03

Cassilândia: novo prefeito diz que não tem secretários

Cassilândia NewsCassilândia News

O novo prefeito de Cassilândia Carlinhos do TRR disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca que ainda não escolheu o seu secretariado. Não tem compromissos com ninguém, comentou.

Prometeu dar atenção a zona rural, segundo ele, esquecida nos últimos anos. Não fará um metro de asfalto sem a infraestrutura: água e esgoto. Pretende trocar todos os canos de amianto, mas ainda não se decidiu sobre a instalação de hidrometros.

O vice Edvaldo Rezende, também presente à emissora, falou da possibilidade de perfurar poços artesianos nos bairros para acabar com o problema da falta de água na cidade.

Carlinhos acha que é possível aumentar a bolsa para alunos de Cassilândia que estudam na FIC/FAVA. Hoje, o valor é de R$ 40. Sobre o transporte de aluno da UEMS vai estudar.

Disse que vai ser parceiro do Cassifolia e também da Marcha Evangélica. Edvaldo lembrou do ônibus que vai ficar à disposição das igrejas.

Edvaldo é favorável a construção de uma usina hidrelética no Salto do Aporé. Acredita que o turismo e a hidrelétrica poderão conviver juntos. Carlinhos quer ativar a ponte velha e o complexo turístico que está sendo construido no local.

Pediu calma aos funcionários municipais, inclusive aos contratados. Não pensa em fazer um dispensa coletiva. Mas, já adiantou que a prefeitura vai funcionar em dois períodos, ou seja, oito horas.

Responderam a diversas perguntas dos ouvintes e agradeceram os votos que receberam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)