Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Novo Lar dos Idosos "As obras continuam"

06 de julho de 2006 - 14:08

Parte da área onde funcionará o novo Lar dos IdososJoão Pamplona
Parte da área onde funcionará o novo Lar dos IdososJoão Pamplona

A presidente do Lar dos Idosos São Francisco de Assis, Suely Leal, disse hoje ao Cassilândianews, que as obras de construção do novo Lar dos Idosos de Cassilândia, estão em fase adiantada de construção. "Estamos trabalhando sem parar para que esse sonhe se torne realidade",disse.

Mais de 7 mil mt de grama já foram plantados no local, e cerca de 7 barracões já foram erguidos. "Nós estamos pensando em realizar um grande mutirão, para erguermos as paredes, e para isso estamos convocando os pedreiros, serventes, mestres de obra, enfim as pessoas ligadas ao setor da construção civil para nos apoiar. Para tanto, estamos fazendo o cadastro dops interessados em ajudar para marcarmos a data", informou.

O projeto de autoria do arquiteto cassilandende José Alberto de Castro Neto, é orçado em cerca de R$ 1 milhão, e conta além dos aposentos para os idosos, de área para pesca, para caminhadas, para cultivo de hortaliças e várias outras atividades. O terreno localizado ao lado do bairro Jardim Campo Grande, na saída para Chapadão do Sul, foi doado pelo empresário Joaquim Isquierdo Quadrado.

A previsão segundo Suely Leal, é que num prazo de até dois anos, a obra já esteja concluída, "O trabalho que estamos desenvolvendo, junto com o Rotary e várias outras entidades, e pessoas anônimas nos dá a certeza que o nosso sonho será concretizado", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News