Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2006 14:08

Cassilândia - Novo Lar dos Idosos "As obras continuam"

Parte da área onde funcionará o novo Lar dos IdososJoão PamplonaParte da área onde funcionará o novo Lar dos IdososJoão Pamplona

A presidente do Lar dos Idosos São Francisco de Assis, Suely Leal, disse hoje ao Cassilândianews, que as obras de construção do novo Lar dos Idosos de Cassilândia, estão em fase adiantada de construção. "Estamos trabalhando sem parar para que esse sonhe se torne realidade",disse.

Mais de 7 mil mt de grama já foram plantados no local, e cerca de 7 barracões já foram erguidos. "Nós estamos pensando em realizar um grande mutirão, para erguermos as paredes, e para isso estamos convocando os pedreiros, serventes, mestres de obra, enfim as pessoas ligadas ao setor da construção civil para nos apoiar. Para tanto, estamos fazendo o cadastro dops interessados em ajudar para marcarmos a data", informou.

O projeto de autoria do arquiteto cassilandende José Alberto de Castro Neto, é orçado em cerca de R$ 1 milhão, e conta além dos aposentos para os idosos, de área para pesca, para caminhadas, para cultivo de hortaliças e várias outras atividades. O terreno localizado ao lado do bairro Jardim Campo Grande, na saída para Chapadão do Sul, foi doado pelo empresário Joaquim Isquierdo Quadrado.

A previsão segundo Suely Leal, é que num prazo de até dois anos, a obra já esteja concluída, "O trabalho que estamos desenvolvendo, junto com o Rotary e várias outras entidades, e pessoas anônimas nos dá a certeza que o nosso sonho será concretizado", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)