Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2009 10:49

Cassilândia: noticias da Polícia Militar

Polícia Militar MS*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo Policial referente ao serviço ordinário do dia 16 para 17 de Junho de 2008.

Ato infracional (menor infrator)
16/06 – 09h30min – A GU PM foi solicitada a comparecer na Abadia de Oliveira S/nº, onde segundo denuncias o menor D..L.B.S, estava de posse de um facão e ameaçava a vitima, S.A.R.D.. A GU PM efetuou a apreensão da menor que cometeu o ato infracional e encaminhou a mesmo para a Del. Pol. Local, juntamente com o material (facão) apreendido. Que foi acionado o conselho tutelar para acompanhar os procedimentos.

Cumprimento de Mandado de Prisão
16/06- 15h00min- A GU PM foi solicitada a comparecer no fórum local, onde foi efetuado o cumprimento de Mandado de Prisão, em desfavor do senhor Jaime Marcio Veiga Silva, ação de Execução de prestação alimentícia. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, sem lesões Corporais, para as providencias cabíveis.

Vias de fato
16/06- 13h20min- A GU PM efetuava patrulhamento pala Rua Sebastião Leal, bairro Vila Pernambuco e ao ser efetuada abordagem no menor F.L.S e no autor L. P. S., foi constatado que os mesmos haviam praticado agressões físicas, um ao outro. Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados para Del. Pol. Local, para as providências cabíveis.

Conduzir veículo sem CNH
16/06- 21h45min- A GU PM efetuava patrulhamento n Rua Antonio Paulino, VL Pernambuco e ao efetuar abordagem em um motociclista, foi constatado que o mesmo conduzia a motocicleta Honda de cor vermelha, sem possuir CNH. Diante dos fatos o autor Thalleys Oliveira Rodrigues, foi encaminhado para a Del. Pol. Local, para as providencias e o veículo recolhido ao CIRETRAN de Cassilandia-ms.

Furto na Forma Tentada
17/06- 03h00min- A GU PM efetuava patrulhamento na área central, quando na Rua Amin José, foi constatado pelos Policiais, que a porta do estabelecimento “Rafaela Calçados”, estava aberta. Que de imediato os policiais efetuaram buscas nas dependências do estabelecimento e proximidades, mas não foi encontrada nenhuma pessoa suspeita. Que foi solicitada a presença do proprietário no local, onde no momento dos fatos, o mesmo não constatou falta de objetos, dinheiro ou arrombamento, no local. Que a ainda a GU PM efetuou patrulhamento em toda região comercial no decorrer da madrugada.


Abordagem a Pessoa: 12;
Abordagem a Veículo: 10;
Autos de Infração: 01.


Edeval dos Santos Carvalho – SUB TEN PM
Asses. Comunicação 2ª Cia. PM



* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)