Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2007 13:06

Cassilândia - Nota oficial do prefeito Donizete

NOTA OFICIAL

Na última quarta feira, dia 11, quando representava Cassilândia na 10ª Marcha dos Prefeitos, em Brasília, fui surpreendido com a notícia de que servidores municipais efetivos teriam sido detidos, por ordem do Ministério Público Estadual.

Sobre o fato, é importante salientar que, em nossa administração, sempre que fomos solicitados, colaboramos em qualquer procedimento investigatório ou de fiscalização.

Se denúncias existem, devem ser apuradas. Se há culpados, devem ser punidos. Se a prefeitura é vítima, deve ser ressarcida.

Não quero ser leviano nem injusto, por isso, como qualquer cidadão vou aguardar e respeitar os resultados das investigações. Como todos, tenho pressa. Nossa Cassilândia não pode, e não vai, parar.

Se após o exercício legítimo de seus direitos de defesas, servidores forem considerados culpados, os mesmos também serão responsabilizados imediatamente na esfera administrativa. A penalidades previstas na legislação serão aplicadas com o rigor inerente às leis criadas, justamente, para coibir atos repugnáveis de quebra de confiança e/ou improbidade.

À quem cabe julgar, peço que o façam de coração aberto. À quem cabe a culpa, espero punição e arrependimento sincero. À mim cabe, serenamente, a responsabilidade de superar, como sempre fiz, os desafios que estão por vir.

Com obras e ações importantes, busco construir uma cidade com mais qualidade de vida para todos. Procuro dar atenção especial ao lado humano e social, afinal, são as pessoas, com seus sentimentos e emoções, que impulsionam Cassilândia.

Nossa intenção, nas palavras, nos gestos e no trabalho, é a de se fazer o melhor para o nosso município, para nossa população. E assim vou continuar.
Por conta disso, tomei as seguintes decisões:
1. Determinar o afastamento imediato dos servidores envolvidos, até que sejam concluídas as investigações;
2. Criar uma Comissão de Sindicância para apuração dos fatos, no âmbito administrativo;
3. Criar uma Comissão para atender todas as solicitações do Ministério Público Estadual – MPE, visando contribuir de forma imediata com as investigações;
4. Determinar à Procuradoria Jurídica que proceda estudos imediatos, para a contratação de agência bancária para efetuar os recebimentos de todos os tributos municipais.

Cassilandia,14 de abril de 2007
José Donizete Ferreira de Freitas.
Prefeito Municipal de Cassilândia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)