Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Nota de Agradecimento

27 de junho de 2011 - 14:05

NOTA DE AGRADECIMENTO A 4º MARCHA PARA JESUS



Muito feliz e emocionado escrevo esse texto em nome de todos organizadores e produtores da Marcha Para Jesus – Cassilândia/MS.

Queremos agradecer a Deus pela realização da IV Marcha Para Jesus, onde podemos perceber a Sua mão nos mínimos detalhes da organização

Com grande alegria, agradeço a cada um dos que fizeram parte direta ou indiretamente deste evento, que se tornou o maior evento de música gospel da nossa Região do Bolsão. Maior em todos os sentidos, desde as mais de 6 mil pessoas que marcharam em nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo, passando pelas atrações que se apresentaram no palco principal no louvor ”sem fronteiras\" no dia 24/06 e do Show maravilhoso da Cantora Jamily & Banda no dia 25/06. Não podendo esquecer as autoridades eclesiásticas e política, as mídias impressas, de rádios e eletrônicas, graças a vocês o evento se tornou o mais divulgado de nossa Região.

Quero agradecer em especial ao Conselho de Pastores, cantores e caravanas presente, vindo de várias cidades, que Deus vos abençoe.

Não podemos esquecer do Apoio do Governador André Puccinelli, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

Mais uma vez muito obrigado a todos, que fizeram desta Marcha, a maior da história de nossa Região.



Att.

Eliezer Geraldi


SIGA-NOS NO Google News