Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Nota da polícia sobre a morte de Felipe

07 de setembro de 2008 - 09:13

A Polícia Civil, acaba de divulgar nota oficial após ter ouvido mais pessoas sobre o atropelamento e morte do jovem Felipe Ribas, na madrugada de ontem, na área central da cidade, próximo ao Posto São Paulo.

NOTA À IMPRENSA

HOMICÍDIO DOLOSO NA
CONDUÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR




Foi elaborado o BO 1121/08 e instaurado o IP 191/08, o qual versa sobre crime de Homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e pela utilização recurso que dificultou a defesa do ofendido, previsto no artigo 121, parágrafo segundo, incisos II e IV, 4ª figura, do Código Penal, perpetrado por DIEGO CORREA RODRIGUES E LEANDRO CORREA RODRIGUES, tendo como vítima FELIPE FERREIRA RIBAS.
A vítima FELIPE estava junto com seu irmão HERCULANO, com PLÍNIO e MARCIO, quando chegou no local dos fatos, no AUTO POSTO SÃO PAULO, onde HERCULANO E FELIPE são sócios-proprietários, LEANDRO CORREA RODRIGUES, conduzindo um veículo FIAT UNO, e fazia-se acompanhar de duas meninas sendo uma sentada no bando de passageiro e outra no banco traseiro.
O referido rapaz usava boné e passou a encarar FELIPE, momento em que a menina que estava no FIAT UNO, no banco traseiro, saiu do veículo, foi até o conveniência do posto e retornou para o veículo FIAT UNO.
Como referido rapaz continuou a encarar o FELIPE, este perguntou para tal rapaz “o que ele havia perdido lá”, tendo obtido como resposta que ele voltaria, tendo deixado o local.
Aproximadamente dez minutos após, no local compareceu um veículo GOL, tipo BOLA, inclusive realizando manobra perigosa conhecia por CAVALO-DE-PAU, parando do lado do bar onde estavam FELIPE e seus amigos. Quem conduzia o veículo GOL era DIEGO CORREA RODRIGUES, irmão de LEANDRO.
O condutor do veículo GOL, e seus dois passageiros, desceram do veículo e começaram a discutir verbalmente com o HERCULANO e com o FELIPE, os quais saíram do bar, indo para via pública e todos iniciaram por entrar em luta corporal.
Logo em seguida o rapaz que anteriormente chegou no posto conduzindo o veículo FIAT UNO, LEANDRO CORREA RODRIGUES, ainda na condução de tal veículo FIAT UNO, descendo pela RUA ATONIO PAULINO, inclusive a uma velocidade aproximada de 100 km/h veio em direção ao FELIPE e o atropelou, sendo que FELIPE foi atingido por trás, tendo seu corpo sido arremessado contra o capô do FIAT UNO, também contra o teto e então caiu ao chão, rolando para próximo do estabelecimento MÓVEIS SERIEMA, ficando imóvel na sarjeta.
Tal fato aconteceu a uma distância de três metros de uma das testemunhas.
O condutor do veículo FIAT UNO nem sequer diminuiu sua velocidade, evadindo-se rapidamente do local.
FELIPE caiu desmaiado, sangrando pelo nariz, mas sem lesões aparentes, tendo HERCULANO, irmão do FELIPE, desesperado-se, quando então as pessoas que estavam no veículo GOL disseram que não era para ter acontecido aquilo.
Enquanto se prestava socorro a FELIPE, as pessoas que estavam no veículo GOL evadiram-se, deixando no local o veículo GOL, da mesma forma que chegou praticando a manobra perigosa CAVALO-DE-PAU.
FELIPE foi encaminhado para SANTA CASA, mas já se encontrava sem vida.
Uma testemunha disse não conhecer os AUTORES, mas ouviu comentários de que o rapaz que conduzia o veículo FIAT UNO e que trajava o boné chama-se LEANDRO e o rapaz que conduzia o veículo GOL chama-se DIEGO, os quais seriam filho da pessoa conhecida como MANÉ GALO.
Posteriormente identificou-se os autores como sendo as pessoas supracitadas.

Cassilândia, 07 de setembro de 2008.



PAULO H. R. DE SOUZA,
Delegado de Polícia.

SIGA-NOS NO Google News