Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: nota à impresa da Delegacia sobre incêndio

Delegacia Civil - 29 de agosto de 2007 - 17:52

Divulgação
Divulgação

Nota à imprensa enviada pelo delegado de polícia, Dr. Paulo Henrique Rosseto, a respeito do incêndio em mata ciliar do córrego cedro, em Cassilândia:

Nessa data (29 de agosto de 2007), por volta das 09h00min, o acusado ALCIDES ALVES DE FREITAS colocou fogo em área de preservação permanente, localizada às margens do Rio Cedro, há menos de 30 metros do leito, dentro da cidade.

O fato foi apurado pelo Investigador de Polícia Judiciária MALHEIROS que comunicou essa Autoridade Policial que de imediato comparecemos no local, onde o referido Investigador de Polícia Judiciária e o Investigador de Polícia Judiciária GUILHERME conseguimos controlar o incêndio.

O acusado ALCIDES ALVES DE FREITAS disse ter colocado fogo à pedido do proprietário da PIZZARIA, de nome ALAN, pois deveria fazer a limpeza do terreno nos fundos da PIZZARIA.

O Investigador de Polícia Judiciária MALHEIROS deu voz de prisão ao acusado ALCIDES ALVES DE FREITAS e o mesmo foi conduzido a essa Unidade Policial para as providências cabíveis. Todo o local foi filmado.

O incêndio foi totalmente controlado pela ação dos Policiais Civis.

Cassilândia, 29 de agosto de 2007.

PAULO H. R. DE SOUZA,
Delegado de Polícia Adjunto de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News