Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Nota à imprensa

07 de março de 2007 - 19:34

NOTA À IMPRENSA

O crescente número de adolescente que fazem uso de bebidas alcoólicas, conforme constantemente divulgado pelos meios de comunicação, é preocupante e as Autoridades Públicas legalmente constituídas devem agir visando impedir esse tipo de crime.
Levando-se em consideração que a prevenção sempre é o melhor caminho, pois impede que o jovem venha a ter contato com a bebida alcoólica, além de ser o meio correto e eficiente de agir no que tange ao presente assunto, a Polícia Civil de Cassilândia, juntamente com o Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública, lançam a campanha de PREVENÇÃO À VENDA OU ENTREGA DE BEBIDA ALCOÓLICA À CRIANÇA OU ADOLESCENTE, elaborando um cartaz onde constam as penalidades a quem pratica esse crime.
O cartaz está sendo afixado em todos os bares, lanchonetes, boates, etc, de Cassilândia. Além disso, quando é concedido alvará para a realização de eventos, como bailes, etc, é entregue gratuitamente ao requerente um cartaz para ser afixado no local do evento.
Mas as medidas não cessam com essa atividade.
Estamos discutindo com a população e os demais Órgãos Públicos a implantação da Lei Seca em Cassilândia, sendo que, a população já se mostrou favorável a medida.

Cassilândia, 07 de março de 2007.

PAULO H. R. DE SOUZA,
Delegado de Polícia

SIGA-NOS NO Google News