Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/03/2007 19:34

Cassilândia - Nota à imprensa

NOTA À IMPRENSA

O crescente número de adolescente que fazem uso de bebidas alcoólicas, conforme constantemente divulgado pelos meios de comunicação, é preocupante e as Autoridades Públicas legalmente constituídas devem agir visando impedir esse tipo de crime.
Levando-se em consideração que a prevenção sempre é o melhor caminho, pois impede que o jovem venha a ter contato com a bebida alcoólica, além de ser o meio correto e eficiente de agir no que tange ao presente assunto, a Polícia Civil de Cassilândia, juntamente com o Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública, lançam a campanha de PREVENÇÃO À VENDA OU ENTREGA DE BEBIDA ALCOÓLICA À CRIANÇA OU ADOLESCENTE, elaborando um cartaz onde constam as penalidades a quem pratica esse crime.
O cartaz está sendo afixado em todos os bares, lanchonetes, boates, etc, de Cassilândia. Além disso, quando é concedido alvará para a realização de eventos, como bailes, etc, é entregue gratuitamente ao requerente um cartaz para ser afixado no local do evento.
Mas as medidas não cessam com essa atividade.
Estamos discutindo com a população e os demais Órgãos Públicos a implantação da Lei Seca em Cassilândia, sendo que, a população já se mostrou favorável a medida.

Cassilândia, 07 de março de 2007.

PAULO H. R. DE SOUZA,
Delegado de Polícia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)