Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

07/03/2007 19:34

Cassilândia - Nota à imprensa

NOTA À IMPRENSA

O crescente número de adolescente que fazem uso de bebidas alcoólicas, conforme constantemente divulgado pelos meios de comunicação, é preocupante e as Autoridades Públicas legalmente constituídas devem agir visando impedir esse tipo de crime.
Levando-se em consideração que a prevenção sempre é o melhor caminho, pois impede que o jovem venha a ter contato com a bebida alcoólica, além de ser o meio correto e eficiente de agir no que tange ao presente assunto, a Polícia Civil de Cassilândia, juntamente com o Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública, lançam a campanha de PREVENÇÃO À VENDA OU ENTREGA DE BEBIDA ALCOÓLICA À CRIANÇA OU ADOLESCENTE, elaborando um cartaz onde constam as penalidades a quem pratica esse crime.
O cartaz está sendo afixado em todos os bares, lanchonetes, boates, etc, de Cassilândia. Além disso, quando é concedido alvará para a realização de eventos, como bailes, etc, é entregue gratuitamente ao requerente um cartaz para ser afixado no local do evento.
Mas as medidas não cessam com essa atividade.
Estamos discutindo com a população e os demais Órgãos Públicos a implantação da Lei Seca em Cassilândia, sendo que, a população já se mostrou favorável a medida.

Cassilândia, 07 de março de 2007.

PAULO H. R. DE SOUZA,
Delegado de Polícia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)