Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Nota à imprensa

26 de fevereiro de 2007 - 09:58

O delegado Paulo Rossetto, em nota à imprensa diz que o crime do Indaiá do Sul está esclarecido. Veja a nota oficial:

NOTA À IMPRENSA

APFD IP N°: 0036/07.
Tipo penal: Homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e por ter utilizado recurso que dificultou a defesa do ofendido, previsto no artigo 121, parágrafo 2º, inciso II e IV, última figura, do Código Penal.
Autor: LUIZ AUGUSTO FRANÇA DA SILVA, vulgo LUIZ MELETÃO,
Filho de ARTUR LUIZ FRANÇA e de LAUDELINA ALVES DA SILVA, não portava carteira de identidade, nascido aos 03.03.72, natural de Cassilândia-MS,
Estado civil Solteiro, Profissão CARVOEIRO, residente no Distrito do Indaía do Sul, Cassilandia-MS.

Data da prisão: 25 de fevereiro de 2007.

Nessa data, por volta das 22h30min, o acusado LUIZ AUGUSTO FRANÇA DA SILVA matou a vítima, ainda não identificada, fazendo uso de um canivete, devidamente apreendido. Acusado e vítima estavam em um bar no Distrito do Indaiá do Sul, momento em que a vítima fez provocações verbais ao acusado e xingou a mãe dele. Após a vítima ter deixado o local, o acusado armado com o canivete foi à sua procura, e encontrando-a, o acusado matou-a enquanto a mesma dormia em um banco da praça existente no referido Distrito. O acusado foi preso nessa data, por volta das 16h30min. A vítima trata-se de uma pessoa do sexo masculino, cor morena, 1,73 m, com barba, cabelo grisalho, sem tatuagens ou cicatrizes que possam auxiliar em sua identificação, aproximadamente de 40 a 50 anos de idade, trajando short cinza e camiseta azul escuro, foi encontrada morta na praça localizada no DISTRITO DO INDAIÁ DO SUL, nesse município. Segundo o acusado o mesmo não conhece a vítima e nunca a viu no Distrito do Indaiá do Sul. O acusado alegou que um adolescente estaria junto com ele no momento dos fatos, mas esse fato verificou-se que não procede. A testemunha FLORISVALDO SALES AGOSTINHO cunhado do acusado, foi quem presenciou os fatos e viu o acusado matar a vítima enquanto a mesma dormia.
Através dessa investigação da Polícia Civil descobriu-se a autoria dos fatos, e dois Policiais Civis e um do Cob, na VTR da Polícia Civil foram até o Distrito do Indaiá e prenderam o acusado, o qual já perpetrou outros 4 homicídios.

Cassilândia, 25 de fevereiro de 2007.


PAULO H. R. DE SOUZA,
Delegado de Polícia Adjunto de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News