Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia News faz Manual para ajudar leitores a acessarem o novo site

Objetivo é facilitar a navegação do leitor

Bruna Girotto - 07 de janeiro de 2013 - 12:34

Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudá-lo!
Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudá-lo!

A equipe do Cassilândia News recebeu informações de que muitos leitores têm tido uma certa dificuldade com o novo layout (a nova "cara") do Cassilândia News.

Por causa disso, decidimos criar um Manual do Leitor, com a finalidade de ajudá-los a acessar o Cassilândia News com todo conforto e tranquilidade de onde você estiver.

Notícias de destaque - Duas notícias ficam em destaque na capa do site. Para acessá-las, basta clicar na foto ou no título.

Últimas notícias - Uma das grandes dificuldades dos leitores é a leitura de notícias que tenham sido postadadas mais cedo ou no dia anterior.

Para isso, temos duas possibilidades. Ou você clica em "Últimas notícias" (que fica logo abaixo do logotipo do Cassilândia News, na parte superior do site, entre as palavras Capa e Rádio Patriarca). Ou, você utiliza a seta que tem abaixo das notícias. Clicando nela, você vai descendo os títulos das matérias.

Caso queira procurar uma notícia pelo título ou palavra, basta escrever no espaço em branco (localizado ao lado do telefone celular, na parte superior da página) e clicar em "buscar".

Envie seu comentário - Os comentários feitos no Cassilândia News passam por moderação. Caso o seu comentário não tenha entrado no ar, é porque ele foi enquadrado nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

Rádio Patriarca - Algumas pessoas que utilizam o Google Chrome não conseguem acessar a Rádio Patriarca pelo site do Cassilândia News. Uma dica é ouvir a Rádio Patriarca usando o Internet Explorer.

Reporter News - Se você tem uma foto ou um fato que acha interessante e deva ser publicado no Cassilândia News, clique em Reporter News para enviar sua matéria. Uma segunda opção é encaminhar diretamente para o e-mail [email protected].

Fale Conosco e Anunciar no Site - Para se comunicar com a equipe do site, basta ligar ou mandar SMS para (67) 9259-3199 ou enviar e-mail para [email protected].

SIGA-NOS NO Google News