Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/05/2010 14:30

Cassilândia: Natália conta sobre perfil falso no Orkut

Bruna Girotto
Perfil falso do orkut causou uma situação constrangedoraOrkutPerfil falso do orkut causou uma situação constrangedoraOrkut

Natália Machado, 24 anos, que teve um perfil falso criado no site de relacionamento Orkut, contou hoje (29) à Rádio Patriarca de Cassilândia (MS), como descobriu que alguém utilizava sua imagem indevidamente com o nome "Sofia Dias".

Na última quarta (26), ela estava trabalhando na lanchonete que é proprietária na cidade, quando chegou um rapaz e identificou-se como sendo de Mirassol D'Oeste (MT). Ela disse a ele que não o conhecia, mas ele dizia que estava lá para buscá-la. "Você não tem duas tatuagens? Uma no pescoço e uma no pé?", indagou.

Natália, sem entender a situação, começou a ficar com medo da atitude daquele rapaz que a conhecia tão bem. Ele disse então que era representante comercial e mostrou em seu notebook que há 1 ano e meio relacionava-se pela internet com uma pessoa chamada "Sofia Dias", que tinha diversas fotos antigas e atuais da Natália.

"Ele falou que chegou para buscar a moça para casar. Primeiro, a pessoa que se fez passar por mim, passou o endereço de Paranaíba (MS), na Rua Barão do Rio Branco, n. 1000. Ele ligou para a moça e disse que estava naquele endereço," contou Natália. "Então ele foi informado pela "Sofia" que não poderiam fugir juntos e disse para ele ir até Cassilândia, na lanchonete Santa Gula que ia entender o motivo pelo qual não poderia fugir com ele".

O endereço passado era a lanchonete que Natália é dona. "Peguei a placa do carro dele. Fui na delegacia, puxei a ficha e estava limpa", relatou.

Enquanto estávamos juntos, "Sofia Dias" ligou para ele e perguntou onde ele estava. Ele respondeu: "Bem na sua frente". A menina desligou o telefone.

Segundo informou Natália, na noite do dia 26 ela ligou para ele e explicou a situação. Disse que não queria se identificar porque tinha medo, mas que umas meninas tinham feito perfil falso da Natália para prejudicar o relacionamento dela e depois de abandonar o perfil, ela pegou e continuou se passando pela cassilandense.

Natália contou que neste período o moço havia se estabilizado financeiramente para poder casar com a "Sofia Dias".

"Ele me disse que é apaixonado pela voz da "Sofia", que conversou por 1 ano e meio pelo telefone, mas que também é apaixonado pelo meu rosto e meu corpo", falou Natália. "Eu creio que tem alguém aqui em Cassilândia que me conhece e fez o Orkut. Ele dormiu em Cassilândia no dia 26 e foi embora no outro dia. Ela ligou no dia 27 para ele ir e pediu que fosse embora e que estava com medo de se 'ferrar'. Ele passou o número do telefone dela e eu fiz o boletim de ocorrência".

Pelo o que o moço disse para Natália, "Sofia Dias" cursa Letras em Cuiabá (MT) e tem amigos em comum com ela, bem como tem uma avó que mora em Cassilândia (MS).

"Deus escreve certo por linhas tortas. Acabei ganhando um amigo. Eu nunca briguei com ninguém, por isso não sei quem foi. Mas sei que tem alguém aqui em Cassilândia que fez isso. E estou com medo de me decepcionar mais ainda quando descobrir quem foi", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)