Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Natália conta sobre perfil falso no Orkut

Bruna Girotto - 28 de maio de 2010 - 14:30

Perfil falso do orkut causou uma situação constrangedoraOrkut
Perfil falso do orkut causou uma situação constrangedoraOrkut

Natália Machado, 24 anos, que teve um perfil falso criado no site de relacionamento Orkut, contou hoje (29) à Rádio Patriarca de Cassilândia (MS), como descobriu que alguém utilizava sua imagem indevidamente com o nome "Sofia Dias".

Na última quarta (26), ela estava trabalhando na lanchonete que é proprietária na cidade, quando chegou um rapaz e identificou-se como sendo de Mirassol D'Oeste (MT). Ela disse a ele que não o conhecia, mas ele dizia que estava lá para buscá-la. "Você não tem duas tatuagens? Uma no pescoço e uma no pé?", indagou.

Natália, sem entender a situação, começou a ficar com medo da atitude daquele rapaz que a conhecia tão bem. Ele disse então que era representante comercial e mostrou em seu notebook que há 1 ano e meio relacionava-se pela internet com uma pessoa chamada "Sofia Dias", que tinha diversas fotos antigas e atuais da Natália.

"Ele falou que chegou para buscar a moça para casar. Primeiro, a pessoa que se fez passar por mim, passou o endereço de Paranaíba (MS), na Rua Barão do Rio Branco, n. 1000. Ele ligou para a moça e disse que estava naquele endereço," contou Natália. "Então ele foi informado pela "Sofia" que não poderiam fugir juntos e disse para ele ir até Cassilândia, na lanchonete Santa Gula que ia entender o motivo pelo qual não poderia fugir com ele".

O endereço passado era a lanchonete que Natália é dona. "Peguei a placa do carro dele. Fui na delegacia, puxei a ficha e estava limpa", relatou.

Enquanto estávamos juntos, "Sofia Dias" ligou para ele e perguntou onde ele estava. Ele respondeu: "Bem na sua frente". A menina desligou o telefone.

Segundo informou Natália, na noite do dia 26 ela ligou para ele e explicou a situação. Disse que não queria se identificar porque tinha medo, mas que umas meninas tinham feito perfil falso da Natália para prejudicar o relacionamento dela e depois de abandonar o perfil, ela pegou e continuou se passando pela cassilandense.

Natália contou que neste período o moço havia se estabilizado financeiramente para poder casar com a "Sofia Dias".

"Ele me disse que é apaixonado pela voz da "Sofia", que conversou por 1 ano e meio pelo telefone, mas que também é apaixonado pelo meu rosto e meu corpo", falou Natália. "Eu creio que tem alguém aqui em Cassilândia que me conhece e fez o Orkut. Ele dormiu em Cassilândia no dia 26 e foi embora no outro dia. Ela ligou no dia 27 para ele ir e pediu que fosse embora e que estava com medo de se 'ferrar'. Ele passou o número do telefone dela e eu fiz o boletim de ocorrência".

Pelo o que o moço disse para Natália, "Sofia Dias" cursa Letras em Cuiabá (MT) e tem amigos em comum com ela, bem como tem uma avó que mora em Cassilândia (MS).

"Deus escreve certo por linhas tortas. Acabei ganhando um amigo. Eu nunca briguei com ninguém, por isso não sei quem foi. Mas sei que tem alguém aqui em Cassilândia que fez isso. E estou com medo de me decepcionar mais ainda quando descobrir quem foi", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News