Cassilândia, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

10/02/2020 08:54

Cassilândia não tem representante no processo eleitoral da Bacia Santana-Aporé

EDITAL 02/2020 CBH SANTANA-APORÉ foi publicado no Diário Oficial Eletrônico n. 10.090 10 de fevereiro de 2020 Página 44/45.

Redação

Foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado, o Edital 02/2020 CBH Santana-Aporé, listando as entidades e instituições cadastradas e habilitadas para participar do processo eleitoral do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Santana-Aporé. No Edital, além das entidades e instituições já habilitadas, há prazo de 10 (dez) dias para que outras, cuja habilitações foram indeferidas, regularizarem a situação. Nenhuma entidade e/ou instituição de Cassilândia se habilitou para participar do pleito. Confira a íntegra do Edital. 

EDITAL 02/2020 CBH SANTANA-APORÉ

LISTA DAS ENTIDADES E INSTITUIÇOES CADASTRADAS E HABILITADAS PARA PARTICIPAR DO PROCESSO ELEITORAL DO COMITÊ DE BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SANTANA-APORÉ

Publicação da primeira lista de instituições e entidades de organizações civis e de usuários dos recursos hídricos, cadastradas e habilitadas para participar do processo eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica da Bacia do Rio Santana-Aporé – Gestão 2020/2023.

A Comissão Eleitoral do CBH do Rio Santana-Aporé/MS, Deliberação nº 08, de 08 de outubro de 2019 (DOE 10.003) no uso de suas atribuições legais e considerando a necessidade de estabelecer os procedimentos para atendimento do disposto na RESOLUÇÃO CERH/MS N° 033, 15 de março de 2016.

R E S O L V E:

Art. 1° Dar publicidade a primeira lista de instituições e entidades cadastradas e/ou habilitadas das Organizações Civis e Usuários com a finalidade de participarem do processo eleitoral, gestão 2020/2023, do CBH Santana-Aporé.

Cassilândia não tem representante no processo eleitoral da Bacia Santana-Aporé

Parágrafo único: As organizações civis e de usuários que se cadastraram e não foram habilitadas na primeira lista, terão prazo de até 10 (dez) dias corridos, desta publicação, para recorrer ou complementar dados, conforme quadro abaixo:

Cassilândia não tem representante no processo eleitoral da Bacia Santana-Aporé
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
07:36
Chapadão do Sul
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 21 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)