Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2010 16:09

Cassilândia: não há administração, diz Luizinho Tenório

O ex-prefeito e ex-deputado estadual Luizinho Tenório foi entrevistado hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

Falou sobre diversos assuntos, desde a saúde particular até a possibilidade de concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa este ano, respondendo perguntas de ouvintes que ligaram para a emissora.

Tenório afirmou que sua saúde não inspira cuidados: “por recomendações médicas emagreci 33 kg. Estou bem. Não estou doente como já ouvi algumas pessoas falando por aí”.

Ao ouvinte, que considerou a administração de Luizinho a frente do Município de Cassilândia “fraca”, ele respondeu que não foi das piores não: “foi um momento difícil para a cidade. O município de Chapadão do Sul foi criado. Perdemos a nossa ‘galinha dos ovos de ouro’. Os compromissos da administração se mantiveram e o orçamento foi golpeado para baixo. Fiz bastante com o que podia. Não foi o ideal, porém satisfatório.”

Questionado a respeito da atual administração e qual a nota que daria a ela, foi enfático: “não há administração. Não estou vendo nada. A cidade está abandonada. Por isso, abstenho-me de conceder qualquer nota. Já visitei o prefeito Carlos Augusto e me coloquei a disposição para auxiliá-lo em qualquer assunto, principalmente em Campo Grande. Até o momento, não recebi um telefonema sequer.”

Quanto a possibilidade de candidatura a Assembléia Legislativa afirmou: “continuo acreditando em um entendimento político na cidade para uma candidatura única. Porém, não aceitarei e acredito que a cidade também repudiará, imposições de supostos pré-candidatos que tentarem colocar o seu nome na disputa eleitoral sem o consenso. Neste quadro – candidatura ‘empurrada’ – tenho espaço no partido para concorrer a eleição para Deputado Estadual.

“Não estou exigindo que seja o meu nome o escolhido. Proponho que as conversar que se iniciaram em novembro do ano passado na Câmara Municipal tenha continuidade e, a cidade, escolha apenas um candidato a Deputado Estadual para representá-la nas eleições.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)