Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: não há administração, diz Luizinho Tenório

17 de março de 2010 - 16:09

O ex-prefeito e ex-deputado estadual Luizinho Tenório foi entrevistado hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

Falou sobre diversos assuntos, desde a saúde particular até a possibilidade de concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa este ano, respondendo perguntas de ouvintes que ligaram para a emissora.

Tenório afirmou que sua saúde não inspira cuidados: “por recomendações médicas emagreci 33 kg. Estou bem. Não estou doente como já ouvi algumas pessoas falando por aí”.

Ao ouvinte, que considerou a administração de Luizinho a frente do Município de Cassilândia “fraca”, ele respondeu que não foi das piores não: “foi um momento difícil para a cidade. O município de Chapadão do Sul foi criado. Perdemos a nossa ‘galinha dos ovos de ouro’. Os compromissos da administração se mantiveram e o orçamento foi golpeado para baixo. Fiz bastante com o que podia. Não foi o ideal, porém satisfatório.”

Questionado a respeito da atual administração e qual a nota que daria a ela, foi enfático: “não há administração. Não estou vendo nada. A cidade está abandonada. Por isso, abstenho-me de conceder qualquer nota. Já visitei o prefeito Carlos Augusto e me coloquei a disposição para auxiliá-lo em qualquer assunto, principalmente em Campo Grande. Até o momento, não recebi um telefonema sequer.”

Quanto a possibilidade de candidatura a Assembléia Legislativa afirmou: “continuo acreditando em um entendimento político na cidade para uma candidatura única. Porém, não aceitarei e acredito que a cidade também repudiará, imposições de supostos pré-candidatos que tentarem colocar o seu nome na disputa eleitoral sem o consenso. Neste quadro – candidatura ‘empurrada’ – tenho espaço no partido para concorrer a eleição para Deputado Estadual.

“Não estou exigindo que seja o meu nome o escolhido. Proponho que as conversar que se iniciaram em novembro do ano passado na Câmara Municipal tenha continuidade e, a cidade, escolha apenas um candidato a Deputado Estadual para representá-la nas eleições.”

SIGA-NOS NO Google News