Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

17/03/2010 16:09

Cassilândia: não há administração, diz Luizinho Tenório

O ex-prefeito e ex-deputado estadual Luizinho Tenório foi entrevistado hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

Falou sobre diversos assuntos, desde a saúde particular até a possibilidade de concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa este ano, respondendo perguntas de ouvintes que ligaram para a emissora.

Tenório afirmou que sua saúde não inspira cuidados: “por recomendações médicas emagreci 33 kg. Estou bem. Não estou doente como já ouvi algumas pessoas falando por aí”.

Ao ouvinte, que considerou a administração de Luizinho a frente do Município de Cassilândia “fraca”, ele respondeu que não foi das piores não: “foi um momento difícil para a cidade. O município de Chapadão do Sul foi criado. Perdemos a nossa ‘galinha dos ovos de ouro’. Os compromissos da administração se mantiveram e o orçamento foi golpeado para baixo. Fiz bastante com o que podia. Não foi o ideal, porém satisfatório.”

Questionado a respeito da atual administração e qual a nota que daria a ela, foi enfático: “não há administração. Não estou vendo nada. A cidade está abandonada. Por isso, abstenho-me de conceder qualquer nota. Já visitei o prefeito Carlos Augusto e me coloquei a disposição para auxiliá-lo em qualquer assunto, principalmente em Campo Grande. Até o momento, não recebi um telefonema sequer.”

Quanto a possibilidade de candidatura a Assembléia Legislativa afirmou: “continuo acreditando em um entendimento político na cidade para uma candidatura única. Porém, não aceitarei e acredito que a cidade também repudiará, imposições de supostos pré-candidatos que tentarem colocar o seu nome na disputa eleitoral sem o consenso. Neste quadro – candidatura ‘empurrada’ – tenho espaço no partido para concorrer a eleição para Deputado Estadual.

“Não estou exigindo que seja o meu nome o escolhido. Proponho que as conversar que se iniciaram em novembro do ano passado na Câmara Municipal tenha continuidade e, a cidade, escolha apenas um candidato a Deputado Estadual para representá-la nas eleições.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)