Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: "Não faltou comida", dizem dirigentes do Amigão

Bruna Girotto - 16 de junho de 2010 - 12:15

Os dirigentes do projeto Amigão foram hoje ao programa Rotativa no Ar falar sobre o pronunciamento da vereadora Claudete, na última segunda. Segundo informado ontem (15) na Rádio por João Pamplona, a vereadora teria afirmado na tribuna que as crianças do Projeto Amigão tinham sido dispensadas por falta de comida.

Max Henrique, diretor do Projeto Amigão, afirmou que desde fevereiro trabalha no projeto e nunca faltou comida neste período. "Ontem as crianças foram dispensadas por causa do jogo da Copa. Uma vez dispensamos também porque deu problema no cano e faltou água na caixa. Mas nunca dispensamos por falta de comida", disse.

Ele informou que as crianças recebem alimentação duas vezes em cada período. A turma da manhã se alimenta às 7h e 10h20 e a da tarde recebe os lanches às 13h e 16h30.

"A gente serve cachorro quente, suco, arroz com carne, arroz com frango, bolacha", contou.

São 100 crianças no período matutino e 150 no período vespertino que participam do Projeto Amigão.

A coordenadora do Projeto Amigão Simone Ferreira fez um convite: "Gostaria de convidar a vereadora Claudete para conhecer o projeto. Eu não lembro de ter a recebido por lá. Espero que que ela vá para conhecer o projeto Amigão."

Os dois dirigentes disseram desconhecer o motivo pelo qual a vereadora informou sobre falta de comida no Projeto: "Gostaríamos de saber de onde saiu isso", finalizou o diretor do Projeto.

SIGA-NOS NO Google News