Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/11/2006 18:33

Cassilândia - Namorado seria autor do crime

O namorado, pode ser o autor do assassinado de Fabricia Ferreira Sampaio, 15 anos. Ele é menor, tem 17 anos. A informação é do delegado, dr. Mansur. Segundo ele, o rapaz teria confessado a um agente e policiais, contando a seguinte versão: ontem, por volta das 10 horas, no Iate Clube, Fabricia teria tentando o suicidio, cortando o pescoço com um caco de vidro. Ele com dó do sofrimento da moça, acabou de matá-la, com o um canivete. A polícia não acredita na história.
Agora, o delegado vai ouvi-lo oficialmente.

Veja o que foi publicado sobre o assunto no Cassilândianews:

Cassilândia - Jovem de 15 anos é assassinada
Sábado, 11 de Novembro de 2006 14:03

Fernanda Ferreira Sampaio, 15 anos, foi encontrada morta, boiando na manhã de hoje perto da ponte nova, no Rio Aporé, que divide Cassilândia, em Mato Grosso do Sul, com o Estado de Goiás. A polícia constatou um hematoma no rosto e um corte, feito por arma branca, possivelmente faca, no pescoço. Não está sendo descartado estupro, seguido de morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaiba, uma vez que o médico que atende em Cassilândia, está de licença, para curso de especialização, até o dia 20 deste mes.

A informação foi prestada pelo delegado de Polícia de Cassilândia, dr. José Mansur, que deu mais detalhes. Ontem, a polícia foi avisada de que atrás do Iate Clube, atualmente desativado, tinham sido encontradas manchas de sangue. Chegando ao local, o delegado constatou que um corpo havia sido puxado até a margem do Rio Aporé, no lado de Mato Grosso do Sul. Como já era noite, os salva-vidas da cidade aguardaram amanhecer e encontraram o corpo boiando na perto da ponte que dá acesso a Goiás.

Uma coisa é certa, segundo o delegado. Ela foi assassinada na tarde de ontem, porque segundo testemunhas, foi vista durante a manhã, perto do recinto da Festa do Peão. Ela já foi casada, segundo informou a autoridade policial.

O seu corpo deverá ser sepultado amanhã, no cemitério municipal local. Ainda não se sabe o horário que vai retornar de Paranaiba.



Com informações de Izabe Nunes, da Rádio Patriarca

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)