Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Nadir Gaudioso desmente exoneração

Bruna Girotto - 02 de agosto de 2011 - 14:11

A advogada e procuradora do município, Nadir Gaudoso, concedeu entrevista hoje (2) ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Ela disse que não pediu exoneração e nem o prefeito a exonerou. \"Eu continuo sendo a procuradora do município de Cassilândia e continuo a disposição de todos\", afirmou.

Nadir disse: \"Infelizmente a gente não consegue agradar a todos. O Girotto já disse que vai embora de Cassilândia quando todos gostarem dele. Eu brinquei que ele vai morrer aqui com 150 anos. Eu não vou dizer o mesmo, mas acredito que no período da Admiistração do prefeito Carlinhos do TRR eu permaneço trabalhando aqui sim. Porque a gente tem um bom entendimento na parte de trabalho, e acredito que devo permanecer. Até então, ele não me falou em exoneração e eu não estou pensando. Profissionalmente, meu trabalho em Campo Grande é mais vantajoso, mas eu estou aqui para colaborar com a população de Cassilândia\".

O prefeito Carlinhos complementou falando sobre as críticas que recebeu por pegar um advogado de fora: \"Eu chamei vários advogados aqui que não quiseram assumir a Procuradoria. Isso porque hoje, um advogado tem condição de ganhar muito mais em outro lugar. E ela [Nadir Gaudioso] é uma grande advogada, tem quase 30 anos de profissão. Eu acompanho a dra. Nadir quando a gente vai para Campo Grande. Em todo lugar que ela chega, ela é muito respeitada. Em Fórum, na Assembleia, em todo lugar. Acho que Cassilândia tem que se orgulhar por ter uma pessoa que está se dedicando pela cidade. Só isso que eu queria falar\".

Nadir disse que gostaria de fazer um esclarecimento: \"Dias atrás citaram o meu nome, que eu sou uma Procuradora de fora. Eu quero dizer para essas pessoas que tem uma mente um tanto ultrapassada, que como advogada eu sou inscrita na Ordem dos Advogados, seccional de Mato Grosso do Sul. Então, eu posso advogar, eu posso exercer minhas atividades profissionais dentro do meu Estado e, inclusive fora dele. Fora tem algumas limitações de números de processos que a gente pode trabalhar. Mas dentro do Estado eu estou credenciada para tal. Então eu cito até um exemplo. Tem um cassilandense de coração que aqui viveu por muitos anos, que é meu amigo, o Manoel Afonso. Quando ele foi para Campo Grande, ele foi diretamente para o nosso escritório. Eu recebi de braços abertos o Manoel Afonso como receberia qualquer colega advogado\".

SIGA-NOS NO Google News