Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2004 15:13

Cassilândia na Olímpiada das APAES

Dourados News

A solenidade de abertura da V edição das Olimpíadas Estadual das APAEs aconteceu na noite de ontem, no ginásio de Esportes Newton Lemes Marcondes, o “Louquinho”. O evento está sendo promovido pela Federação das APAEs de Mato Grosso do Sul, com apoio da APAE de Maracaju e Prefeitura de Maracaju, conta com a participação de 400 atletas de 53 APAEs de todo Estado, divididas em 08 regiões A informação é do Presidente da Federação das APAEs do MS Antonio Almeida Lira.

A Olimpíada Estadual é seletiva para 17ª Olimpíada Nacional das APAEs, em sequência seletiva para Paraolimpíadas em Atenas, os atletas estão disputando as modalidades de atletismo, basquete, futebol de campo, futsal, tênis de mesa e natação. Participam da V Olimpíada das APAEs em Maracaju, divididas em 08 regiões as seguintes cidades: 1ª região: de Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia e Três Lagoas; 2ª região: Camapuã, Corguinho, Coxim, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora; 3ª região: Bandeirantes, Bela Vista, Campo Grande, Corumbá, Guia Lopes da Laguna, Maracaju, Porto Murtinho e Sidrolândia; 4ª região: Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Dourados, Itaporã, Ponta Porã, Rio Brilhante e Tacurú; 5ª região: Eldorado, Iguatemi, Mundo Novo, Naviraí e Sete Quedas; 6ª região: Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Ivinhema, Nova Andradina e Taquarussú; 7ª região: Deodápolis, Fátima do Sul, Glória de Dourados e Novo Horizonte; 8ª região: Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Inocência e Paranaíba.

A competição se estende até o dia 11 de julho. Os jogos estão sendo disputados na Escola de Natação 4Estilos, Ginásio Louquinho, Estádio Loucão, Eucaliptos Esportes e Centro de Múltiplo Uso do Bairro Cambarai. Participaram da solenidade de abertura o Presidente da APAE de Maracaju Rodrigo Olegário Ferreira, Diretora Pedagógica da APAE Anilzira Teixeira Nazorri, vice Prefeita Silvana Terezinha Carra Dias, representando o Prefeito Reinaldo Azambuja Silva, secretária de Educação, Cultura e Desporto Mariema Micheletto, Secretária de Assistência Social Luciana Schmitt.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)