Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Últimas Notícias

08/07/2004 15:13

Cassilândia na Olímpiada das APAES

Dourados News

A solenidade de abertura da V edição das Olimpíadas Estadual das APAEs aconteceu na noite de ontem, no ginásio de Esportes Newton Lemes Marcondes, o “Louquinho”. O evento está sendo promovido pela Federação das APAEs de Mato Grosso do Sul, com apoio da APAE de Maracaju e Prefeitura de Maracaju, conta com a participação de 400 atletas de 53 APAEs de todo Estado, divididas em 08 regiões A informação é do Presidente da Federação das APAEs do MS Antonio Almeida Lira.

A Olimpíada Estadual é seletiva para 17ª Olimpíada Nacional das APAEs, em sequência seletiva para Paraolimpíadas em Atenas, os atletas estão disputando as modalidades de atletismo, basquete, futebol de campo, futsal, tênis de mesa e natação. Participam da V Olimpíada das APAEs em Maracaju, divididas em 08 regiões as seguintes cidades: 1ª região: de Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia e Três Lagoas; 2ª região: Camapuã, Corguinho, Coxim, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora; 3ª região: Bandeirantes, Bela Vista, Campo Grande, Corumbá, Guia Lopes da Laguna, Maracaju, Porto Murtinho e Sidrolândia; 4ª região: Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Dourados, Itaporã, Ponta Porã, Rio Brilhante e Tacurú; 5ª região: Eldorado, Iguatemi, Mundo Novo, Naviraí e Sete Quedas; 6ª região: Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Ivinhema, Nova Andradina e Taquarussú; 7ª região: Deodápolis, Fátima do Sul, Glória de Dourados e Novo Horizonte; 8ª região: Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Inocência e Paranaíba.

A competição se estende até o dia 11 de julho. Os jogos estão sendo disputados na Escola de Natação 4Estilos, Ginásio Louquinho, Estádio Loucão, Eucaliptos Esportes e Centro de Múltiplo Uso do Bairro Cambarai. Participaram da solenidade de abertura o Presidente da APAE de Maracaju Rodrigo Olegário Ferreira, Diretora Pedagógica da APAE Anilzira Teixeira Nazorri, vice Prefeita Silvana Terezinha Carra Dias, representando o Prefeito Reinaldo Azambuja Silva, secretária de Educação, Cultura e Desporto Mariema Micheletto, Secretária de Assistência Social Luciana Schmitt.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Julho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
09:00
Santo do dia
Quarta, 18 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)