Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2010 15:04

Cassilândia: Município consegue fechar o caixa em azul?

Bruna Girotto

João Girotto, apresentador do programa Rotativa no Ar, perguntou hoje à Secretária de Finanças do município de Cassilândia (MS), Emília Regina de Almeida Tolentino: \"Afinal de contas, a prefeitura consegue fechar o caixa em azul?\"

\"Não seria bem esse o termo\", corrigiu a secretária. \"A prefeitura tem de fechar a despesa com o valor de saldo. Eu acredito que temos trabalhado bastante para tentar fechar porque tem a Lei de Responsabilidade Fiscal. Vão ficar algumas despesas, como comércio, que vamos pagando no começo do ano.\"

Ela disse qual será a tática utilizada para diminuir as dívidas em 2011: \"Ano que vem vamos tentar pagar à vista as compras que forem feitas. E o que estivermos devendo vamos parcelar\".

Sobre o alto custo pago pelo Município em consertos com veículos, Emília foi enfática: \"Temos veículos que sempre dão problemas. Temos um ônibus da Saúde que toda viagem causa problema. Foi pago R$120 mil por ele. Depis foi feita avaliação e ele vale R$40 mil. Eu acredito que esses veículos que dão muito problemas terão de parar, porque com o gasto que temos com eles, às vezes, dá para comprar um veículo novo.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)