Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/12/2010 15:04

Cassilândia: Município consegue fechar o caixa em azul?

Bruna Girotto

João Girotto, apresentador do programa Rotativa no Ar, perguntou hoje à Secretária de Finanças do município de Cassilândia (MS), Emília Regina de Almeida Tolentino: \"Afinal de contas, a prefeitura consegue fechar o caixa em azul?\"

\"Não seria bem esse o termo\", corrigiu a secretária. \"A prefeitura tem de fechar a despesa com o valor de saldo. Eu acredito que temos trabalhado bastante para tentar fechar porque tem a Lei de Responsabilidade Fiscal. Vão ficar algumas despesas, como comércio, que vamos pagando no começo do ano.\"

Ela disse qual será a tática utilizada para diminuir as dívidas em 2011: \"Ano que vem vamos tentar pagar à vista as compras que forem feitas. E o que estivermos devendo vamos parcelar\".

Sobre o alto custo pago pelo Município em consertos com veículos, Emília foi enfática: \"Temos veículos que sempre dão problemas. Temos um ônibus da Saúde que toda viagem causa problema. Foi pago R$120 mil por ele. Depis foi feita avaliação e ele vale R$40 mil. Eu acredito que esses veículos que dão muito problemas terão de parar, porque com o gasto que temos com eles, às vezes, dá para comprar um veículo novo.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)