Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2011 14:54

Cassilândia: mulher disse que Paulo ameaçou denunciar tenente

Bruna Girotto

Surgiram alguns boatos de que o tenente José Eufrásio da Silva, 49 anos, não teria ido ao quartel da Polícia Militar, momentos antes de morrer no último dia 15 em Cassilândia (MS).

O delegado da Polícia Civil, Rodrigo de Freitas, desmentiu essa versão e disse hoje (24) ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que o tenente foi ao quartel. "Primeiro, o tenente recebeu ligações do policial militar que estava responsável pela guarnição, que teria dito que o suspeito [soldado Adriano Paulo da Silva, 34 anos, conhecido como Paulão] estaria dando problema lá no local do crime", afirmou.

O delegado contou que a mulher do soldado Paulão já estava no quartel no momento desta ligação. "Eles [policiais militares] deixaram ela lá e ligaram para o tenente Eufrásio. Receberam a ordem do tenente de conversarem com o Paulo e levá-lo até o quartel. Ele [Paulo] não aceitou e teria havido uma discussão entre os policiais”, relatou.

Conversa entre tenente e a mulher de Paulão - O delegado Rodrigo contou que algumas testemunhas disseram nos depoimentos que a mulher do soldado pediu para conversar com o tenente Eufrásio. Segundo o delegado, porém, ela afirmou que houve a conversa entre os dois mas negou que tenha solicitado para falar com Eufrásio. "Ela fala que teve a conversa com o tenente na sala dele. Durante esta conversa, ela teria dito que o Paulão estaria ameaçando de denunciar o tenente Eufrásio por algumas questões que ocorriam aqui. Agora não vamos revelar isso, primeiro queremos investigar e posteriormente poderemos até comentar", disse.

(Esta matéria pode ser reproduzida, total ou parcialmente, desde que o site Cassilândia News seja citado como fonte).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)