Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/10/2011 13:01

Cassilândia: mulher de tenente fala da dívida com Paulão

Bruna Girotto

Em entrevista concedida ao Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca nesta quarta-feira (26), Rita de Cássia Silva Eufrásio, viúva do tenente José Eufrásio da Silva, 49 anos, contou sobre a dívida existente entre seu marido e o soldado Paulão.

Ela disse que não sabia que a pulseira que estava em sua casa tinha vindo da pessoa do Paulão. \"Eu sabia que a pulseira estava na minha casa. Porque no momento em que chegou com ela eu questionei. E ele disse que havia recebido como parte do cheque que eu havia trocado\", relatou.

Rita explicou a história do cheque: \"Meu esposo pegou uma folha de cheque com o Paulão, quando morávamos em Chapadão. Pediu que eu colocasse em cautela em minha conta. Eu retirei o dinheiro e o cheque ficou em cautela no banco. Na data do banco cobrar o cheque, o Eufrásio pegou o dinheiro, entregou ao Paulão e disse para ele depositar na conta dele, que iria cair em tal dia o cheque que ele emprestou. O Paulão não depositou o dinheiro para cobrir o cheque. O que aconteceu? O cheque voltou para minha conta. Como eu não estava manuseando constantemente a minha conta fui perceber dois meses depois que minha conta estava desfalcada. Eu vi [cheque devolvido] porque eu fui tirar, não lembro se foi um dinheiro ou um talão de cheque, e estava bloqueado. Entrei em contato com ele, e ele disse que iria resolver. Passou-se um tempo, e parece que o Paulão queria reguarlizar a situação dele no banco. Pediu ao Eufrásio para resgatar a folha cheque no banco, não lembro bem, mais parece que a esposa estava grávida e precisava resolver umas coisas na casa. Aí meu marido pegou dinheiro do bolso, me entregou, eu fui até a agência em Chapadão, chegando lá o gerente fez o cálculo para resgatar o cheque. Faltava um x para completar. Meu esposo depositou. O gerente me deu o cheque de volta, dei para o Eufrásio, e ele devolveu ao Paulão\".

Então, segundo Rita, o Paulão passou a dever duas vezes o valor do cheque ao Eufrásio. \"Porque a primeira vez o Eufrásio deu o dinheiro e ele não depositou. E na segunda vez que o Paulão não tinha o dinheiro, o Eufrásio arrumou e ele pegou a folha de cheque dele\", relatou.

E disse: \"A dívida que eu sei que consta dos dois, era essa. Aí quando chegou com a pulseira, ele disse que era parte deste pagamento. A história que ele devia esta corrente, eu desminto, e vou lá no banco buscar as provas\".

Rita acrescentou: \"O que se tem agora é uma promissória, assinada pelo meu esposo, no valor de R$3500. Aí eu volto a citar o valor do cheque, que ele tinha na carteira, era de R$3500, o qual ele estava tentando trocar. Acredito que ele tenha ido lá [no dia do crime] trocar com o Paulão\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)