Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

26/10/2011 13:01

Cassilândia: mulher de tenente fala da dívida com Paulão

Bruna Girotto

Em entrevista concedida ao Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca nesta quarta-feira (26), Rita de Cássia Silva Eufrásio, viúva do tenente José Eufrásio da Silva, 49 anos, contou sobre a dívida existente entre seu marido e o soldado Paulão.

Ela disse que não sabia que a pulseira que estava em sua casa tinha vindo da pessoa do Paulão. \"Eu sabia que a pulseira estava na minha casa. Porque no momento em que chegou com ela eu questionei. E ele disse que havia recebido como parte do cheque que eu havia trocado\", relatou.

Rita explicou a história do cheque: \"Meu esposo pegou uma folha de cheque com o Paulão, quando morávamos em Chapadão. Pediu que eu colocasse em cautela em minha conta. Eu retirei o dinheiro e o cheque ficou em cautela no banco. Na data do banco cobrar o cheque, o Eufrásio pegou o dinheiro, entregou ao Paulão e disse para ele depositar na conta dele, que iria cair em tal dia o cheque que ele emprestou. O Paulão não depositou o dinheiro para cobrir o cheque. O que aconteceu? O cheque voltou para minha conta. Como eu não estava manuseando constantemente a minha conta fui perceber dois meses depois que minha conta estava desfalcada. Eu vi [cheque devolvido] porque eu fui tirar, não lembro se foi um dinheiro ou um talão de cheque, e estava bloqueado. Entrei em contato com ele, e ele disse que iria resolver. Passou-se um tempo, e parece que o Paulão queria reguarlizar a situação dele no banco. Pediu ao Eufrásio para resgatar a folha cheque no banco, não lembro bem, mais parece que a esposa estava grávida e precisava resolver umas coisas na casa. Aí meu marido pegou dinheiro do bolso, me entregou, eu fui até a agência em Chapadão, chegando lá o gerente fez o cálculo para resgatar o cheque. Faltava um x para completar. Meu esposo depositou. O gerente me deu o cheque de volta, dei para o Eufrásio, e ele devolveu ao Paulão\".

Então, segundo Rita, o Paulão passou a dever duas vezes o valor do cheque ao Eufrásio. \"Porque a primeira vez o Eufrásio deu o dinheiro e ele não depositou. E na segunda vez que o Paulão não tinha o dinheiro, o Eufrásio arrumou e ele pegou a folha de cheque dele\", relatou.

E disse: \"A dívida que eu sei que consta dos dois, era essa. Aí quando chegou com a pulseira, ele disse que era parte deste pagamento. A história que ele devia esta corrente, eu desminto, e vou lá no banco buscar as provas\".

Rita acrescentou: \"O que se tem agora é uma promissória, assinada pelo meu esposo, no valor de R$3500. Aí eu volto a citar o valor do cheque, que ele tinha na carteira, era de R$3500, o qual ele estava tentando trocar. Acredito que ele tenha ido lá [no dia do crime] trocar com o Paulão\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)