Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: muitas ocorrências atentidas pela PM

SD PM Cleia Irene - 06 de outubro de 2008 - 09:11

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 03 à 05 de outubro de 2008.


FURTO
03/10 – 08h30min - A GU PM foi solicitada pela vitima, Sr O.G.S., 66 anos, a comparecer à Rua Vanderlan de Lima, Vl Pernambuco, para atendimento de denúncia de furto. No local, segundo relatos da vitima, a autora, Srª L. S. S, 18 anos, esteve em sua residência por volta das 05:00 h, e quando a vítima adentrou no banheiro da residência, ao sair notou que a autora já havia ido embora sem despedir-se. Logo após, a vítima percebeu que fora subtraído de sua carteira a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais). A autora nega a autoria dos fatos e disse que a vitima procurou a mesma para realizar um programa. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos, sem lesões corporais à Del Pol, para as providências cabíveis.

CÁRCERE PRIVADO
04/10 - 13h00min - A GU PM foi solicitada a comparecer à Rua Amim José, onde a vítima estaria presa em sua residência, caracterizando assim, cárcere privado. No local, a GU PM constatou que a vítima, Srª. E.L.J., 23 anos, a qual encontrava-se no interior da residência, pedia aos policiais que arrombassem a porta para que a mesma pudesse sair, informando ainda que seu ex-marido, o Sr. J.F.C., 34 anos a prendera desde às 06:00h, quando o mesmo saíra para trabalhar. Após contato com a Polícia Civil, compareceu no local um dos agentes, sendo que após tentativa frustrada de contato com o autor, foi então efetuado o arrombamento da porta dos fundos da residência, possibilitando liberdade à vitima. O autor, que encontrava-se em seu local de trabalho, foi encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

LESÃO CORPORAL
04/10 – 15h50min - A GU Pm foi informada pela Santa Casa de Saúde local, que dera entrada naquele estabelecimento a vítima de lesão ocasionada por golpes com objeto perfuro cortante, Sr. T.B.M., 21 anos, sendo o mesmo atendido pelo médico plantonista que informou que a vítima não corria risco de morte. Segundo informações, o fato se deu na cidade de Aporé-GO. A GU PM entrou imediatamente em contato com a PM de Aporé-GO que informou já ter ciência do ocorrido e que providências cabíveis estavam sendo tomadas. Diante dos fatos, oi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol.

VIAS DE FATO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
04/10 – 20h00min – Após recebimento de algumas denúncias via 190, a GU PM deslocou-se até a Rua Juvenal Rezende Silva, Vl Izanópolis, onde a vítima, Srª U.S.S., 51 anos, informou ter sido agredida com um chute na barriga, pelo seu convivente, o autor, Sr. Gilberto Mariano Gonçalves, 45 anos e que nas datas anteriores também fora agredida pelo mesmo. No local, A GU PM constatou que vários pertences da vítima estavam jogados no solo, próximos à residência dos envolvidos. O autor apresentava vermelhidão na orelha esquerda, segundo o mesmo provenientes de queimadura com alimentos jogados pela vítima. Ambos relataram terem ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, autor e vítima foram encaminhados a Del Pol, para providências.

VIAS DE FATO / LESÃO CORPORAL / DESOBEDIÊNCIA
04/10 – 22h00min - A GU PM foi solicitada via 190, para comparecer à Rua Valdivino de Freitas, 409, onde a solicitante, Srª. F.R.S.N., 45 anos, proprietária do bar Estrela Cadente, informou ter presenciado sua filha, Srª. J. C.P.M., sofrer agressões por parte do Sr. C.J.S., sendo que ambos entraram em Vias de Fato e a Srª J.C.P.M., pegou uma garrafa de cerveja e jogou em direção ao Sr. C.J.S, atingindo o braço esquerdo do mesmo, causando-lhe hematomas. Em seguida chegou no local o Sr. E.B.S., e entraram em Vias de Fato, onde haviam vários indivíduos envolvidos, que também agrediram o Sr. C.J.S., causando-lhe lesão no braço direito e tornozelo direito. Quando a GU PM chegou no local, ao indagar o Sr.E.B.S., sobre os fatos, este desacatou a os policiais e resistiu a prisão, sendo necessário o uso moderado de força para conte-lo, sendo o mesmo entregue na Del Pol, sem lesões corporais, juntamente com os demais envolvidos, para providências cabíveis.
INJÚRIA / AMEAÇA
04/10 – 23h00min – Compareceu a sede da 2ª Cia PM, a vítima, a Srª. R. B., Candidata ao cargo de Vice-Prefeita no município, relatando que nesta noite, enquanto trafegava pelas ruas da cidade, notou que o candidato a vereador Márcio, transitava pelas ruas da cidade, com atitudes suspeitas de que estaria aliciando eleitores em busca de votos, principalmente em locais de aglomeração de pessoas. Diante do comportamento do candidato, a declarante se aproximou com seu veículo corsa branco, para constatar do que se tratava, sendo sua atitude notada pelo autor, que posteriormente no cruzamento das ruas Gumercindo de Freitas com Sebastião Martins da Silva, emparelhou seu veículo ao da vítima, abalroando-o e em seguida bloqueando a passagem da mesma, impedindo-a de prosseguir. Instante este em que começou a ofende-la com palavras de baixo calão, fazendo-lhe ameaças. A vítima informou não ter reagido à atitude do autor, por temer que o mesmo a agredisse fisicamente, visto que este encontrava-se acompanhado de duas pessoas. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
05/10 – 06h40min – A GU PM foi solicitada a comparecer à Rua Goiás, Vl Pernambuco, para atendimento de Violência Doméstica. No local, a vítima, Srª D.L.S., 22 anos, que apresentava escoriações no pescoço, braço e tornozelo esquerdo, informou que havia sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo seu convivente, Sr. Dorivaldo João Ferreira, 26 anos. O autor foi encontrado nos fundos da residência do casal, portando uma faca em sua cintura e um punhal em sua mão esquerda, o mesmo encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, com olhos avermelhados e andar cambaleante. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este entregue, sem lesões corporais, juntamente com as armas apreendidas, na Del Pol, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas e locais de risco, bem como Blitz em alguns bairros da cidade.

Abordagens a Pessoa: 21;
Abordagens a Veículo: 15;
Autos Infração: 05;
Solicitações 190: 45;


“Bom mesmo é ir à luta com determinação. Abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve, e a vida é muito bela para ser insignificante.”

SIGA-NOS NO Google News