Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Mudança nas vagas de Letras e Matemática da Uems

03 de março de 2011 - 17:00

O Cassilandianews publicou matéria, baseada em informações do gerente da Uems local, de que seria feito um levantamento daqueles que fizeram o vestibular 2009 e 2010 e não conseguiram vagas.

Hoje, no Rotativa no Ar, o prof. Marcos informou que aqueles que fizeram o Enem em 2009 e 2010 deverão entrar no site da UEMS, no dia 9 de março, e demonstrar interesse em cursar Matemática ou Letras.

Depois disto a UEMS vai divulgar a relação daqueles que deverão se matricularem nos cursos citados.

Resumindo: não vai ser feito nenhum levantamento pela UEMS, mas sim quem fez o Enem é que deve informar o interesse em fazer a matrícula.


Veja a matéria publicada ontem:
Cassilândia: Uems urgente
Quarta-feira, 02 de Março de 2011 12:00

O prof. Gustavo, diretor da Uems, acaba de informar ao Cassilandianews que sai hoje a quinta convocação para quem fez vestibular de Agronomia.

Com relação a Matemática e Letras não existe mais ninguem na relação do Enem. Por este motivo a universidade vai levantar os aprovados nos vestibulares de 2009 e 2010, mas não conseguiram vagas.Serão chamados na segunda ou quarta-feira, da semana que vem, para saber se ainda têm interesse na vagas restantes.

O prof. Gustavo acredita que se o vestibular fosse realizado pela própria UEMS todas vagas estariam preenchidas, como nos anos anteriores, em todos os cursos. Hoje, viaja para Dourados onde sexta-feira tem reunião com o governador André Puccinelli.

SIGA-NOS NO Google News