Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2010 15:50

Cassilândia: MP vai acompanhar concurso da prefeitura

Reinaldo Rodrigues Fagundes, diretor da FAPEC, falou com a reportagem da Rádio Patriarca, agora há pouco, dando detalhes sobre o concurso público municipal que será realizado em agosto. As inscrições já foram iniciadas e serão encerradas no dia 16 de julho.

A FAPEC é uma fundação de apoio da universidade federal. As questões serão elaboradas por professores de universidades federais, e inéditas. A coordenação do concurso, no dia, será feita pela FAPEC, explicou o diretor.

"As provas são impressas na própria FAPEC, não são feitos impressos de provas em graficas. As provas saem de Campo Grande em malote lacrado, com os coordenadores, que são pessoas de confiança da FAPEC. Virão no sábado. Haverá uma reunião com fiscais que serão contratados para o concurso. O malote só é aberto uma hora antes da realização do concurso. Só o malote. Os envelopes serão abertos às 8h10, dentro das salas de aulas, na presença de candidatos que estão realizado o concurso. A empresa pega assinatura de três dos presentes na ata.", disse.

A correção é feita por leitura ótica. A prova de títulos também será acompanhada pela FAPEC.

O prefeito municipal Carlos Augusto que acompanhava a entrevista acrescentou que o Ministerio Público vai acompanhar todas as etapas do concurso público municipal. "Esse concurso vai ser feita com a máxima transparência e seriedade possível, como sempre agi, inclusive com a presença do Ministério Público", disse. O prefeito fez questão de dizer que está tomando todos os cuidados necessários para que nenhuma dúvida paire sobre o concurso, dando tranquilidade ao cidadão que fizer a sua inscrição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)