Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: MP vai acompanhar concurso da prefeitura

07 de julho de 2010 - 15:50

Reinaldo Rodrigues Fagundes, diretor da FAPEC, falou com a reportagem da Rádio Patriarca, agora há pouco, dando detalhes sobre o concurso público municipal que será realizado em agosto. As inscrições já foram iniciadas e serão encerradas no dia 16 de julho.

A FAPEC é uma fundação de apoio da universidade federal. As questões serão elaboradas por professores de universidades federais, e inéditas. A coordenação do concurso, no dia, será feita pela FAPEC, explicou o diretor.

"As provas são impressas na própria FAPEC, não são feitos impressos de provas em graficas. As provas saem de Campo Grande em malote lacrado, com os coordenadores, que são pessoas de confiança da FAPEC. Virão no sábado. Haverá uma reunião com fiscais que serão contratados para o concurso. O malote só é aberto uma hora antes da realização do concurso. Só o malote. Os envelopes serão abertos às 8h10, dentro das salas de aulas, na presença de candidatos que estão realizado o concurso. A empresa pega assinatura de três dos presentes na ata.", disse.

A correção é feita por leitura ótica. A prova de títulos também será acompanhada pela FAPEC.

O prefeito municipal Carlos Augusto que acompanhava a entrevista acrescentou que o Ministerio Público vai acompanhar todas as etapas do concurso público municipal. "Esse concurso vai ser feita com a máxima transparência e seriedade possível, como sempre agi, inclusive com a presença do Ministério Público", disse. O prefeito fez questão de dizer que está tomando todos os cuidados necessários para que nenhuma dúvida paire sobre o concurso, dando tranquilidade ao cidadão que fizer a sua inscrição.

SIGA-NOS NO Google News