Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - MP se reúne com representantes da Enersul

07 de março de 2007 - 15:43

Promotor Fábio Ianni Goldfinger
Promotor Fábio Ianni Goldfinger

O Ministério Público de Cassilândia, se reuniu na manhã de hoje com a gerente de meio ambiente da Enersul Ana Luzia A. Batista M. Abrão, com o secretário de Meio Ambiente Adenilson Pereira de Camargo e funcionários da empresa Constroluz.

Segundo o promotor Fábio Ianni Goldfinger, o objetivo da reunião foi estabelecer procedimentos para a poda de árvores em Cassilândia, "recebemos várias reclamações e podemos observar in loco a poda agressiva na árvores que ficavam em forma de "V" após o serviço", disse.

Após a reunião ficou definido que uma nova reunião será agendada, para que se discuta a criação de um Plano de Arborização Urbana de Cassilândia e de um procedimento padrão de corte, "estamos esperando apenas uma sinalização por parte do prefeito que não pôde participar da reunião e resolveremos a questão", destacou.

Uma das formas propostas pela representante da empresa é a celebração de um convênio por parte do município e a Assomasul já feito em outras cidades, "com a celebração desse convênio a empresa entraria com (200) mudas de árvore e o município entraria com um funcionário para fiscalizar a arborização na cidade, bem como fiscalizar também o trabalho da Enersul", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News