Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2007 15:43

Cassilândia - MP se reúne com representantes da Enersul

Promotor Fábio Ianni GoldfingerPromotor Fábio Ianni Goldfinger

O Ministério Público de Cassilândia, se reuniu na manhã de hoje com a gerente de meio ambiente da Enersul Ana Luzia A. Batista M. Abrão, com o secretário de Meio Ambiente Adenilson Pereira de Camargo e funcionários da empresa Constroluz.

Segundo o promotor Fábio Ianni Goldfinger, o objetivo da reunião foi estabelecer procedimentos para a poda de árvores em Cassilândia, "recebemos várias reclamações e podemos observar in loco a poda agressiva na árvores que ficavam em forma de "V" após o serviço", disse.

Após a reunião ficou definido que uma nova reunião será agendada, para que se discuta a criação de um Plano de Arborização Urbana de Cassilândia e de um procedimento padrão de corte, "estamos esperando apenas uma sinalização por parte do prefeito que não pôde participar da reunião e resolveremos a questão", destacou.

Uma das formas propostas pela representante da empresa é a celebração de um convênio por parte do município e a Assomasul já feito em outras cidades, "com a celebração desse convênio a empresa entraria com (200) mudas de árvore e o município entraria com um funcionário para fiscalizar a arborização na cidade, bem como fiscalizar também o trabalho da Enersul", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)