Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/03/2007 15:43

Cassilândia - MP se reúne com representantes da Enersul

Promotor Fábio Ianni GoldfingerPromotor Fábio Ianni Goldfinger

O Ministério Público de Cassilândia, se reuniu na manhã de hoje com a gerente de meio ambiente da Enersul Ana Luzia A. Batista M. Abrão, com o secretário de Meio Ambiente Adenilson Pereira de Camargo e funcionários da empresa Constroluz.

Segundo o promotor Fábio Ianni Goldfinger, o objetivo da reunião foi estabelecer procedimentos para a poda de árvores em Cassilândia, "recebemos várias reclamações e podemos observar in loco a poda agressiva na árvores que ficavam em forma de "V" após o serviço", disse.

Após a reunião ficou definido que uma nova reunião será agendada, para que se discuta a criação de um Plano de Arborização Urbana de Cassilândia e de um procedimento padrão de corte, "estamos esperando apenas uma sinalização por parte do prefeito que não pôde participar da reunião e resolveremos a questão", destacou.

Uma das formas propostas pela representante da empresa é a celebração de um convênio por parte do município e a Assomasul já feito em outras cidades, "com a celebração desse convênio a empresa entraria com (200) mudas de árvore e o município entraria com um funcionário para fiscalizar a arborização na cidade, bem como fiscalizar também o trabalho da Enersul", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)