Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2007 12:40

Cassilândia: MP quer o restabelecimento da democracia

O dr. Ronaldo Vieira Francisco, promotor de Justiça, acaba de confirmar ao Cassilândianews que requerereu o término do regime de exceção em Cassilândia. Entende ele que com a eleição da Câmara Municipal, caso o novo presidente manifeste o desejo de assumir o comando do município, deverá ser atendido.

Indepentemente, ter em sua maioria hoje, suplentes, foram votados pelo povo, explica o representante do Ministério Público. Os representantes do judiciário não são eleitos pelo voto da população, enfatiza.

"Esse é o motivo de se considerar regime de exceção". Devido a vícios no Legislativo e Executivo, o Judiciário teve que assumir. Houve, segundo o dr. Ronaldo, retorno à normalidade, com a posse de novos vereadores e a eleição do novo presidente. Assim o regime democrático deve ser restabelecido, concluiu.

O Cassilândianews foi informado que o prefeito Juiz Silvio Prado também fez consulta à juiza do feito, dra. Jeane de Souza Barbosa Ximenez , para saber como fica sua situação após a posse dos novos vereadores. Hoje, chegou um ofício da juiza na Câmara Municipal pedindo informações sobre a eleição. Uma decisão deve sair nas próximas horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)