Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/07/2007 12:40

Cassilândia: MP quer o restabelecimento da democracia

O dr. Ronaldo Vieira Francisco, promotor de Justiça, acaba de confirmar ao Cassilândianews que requerereu o término do regime de exceção em Cassilândia. Entende ele que com a eleição da Câmara Municipal, caso o novo presidente manifeste o desejo de assumir o comando do município, deverá ser atendido.

Indepentemente, ter em sua maioria hoje, suplentes, foram votados pelo povo, explica o representante do Ministério Público. Os representantes do judiciário não são eleitos pelo voto da população, enfatiza.

"Esse é o motivo de se considerar regime de exceção". Devido a vícios no Legislativo e Executivo, o Judiciário teve que assumir. Houve, segundo o dr. Ronaldo, retorno à normalidade, com a posse de novos vereadores e a eleição do novo presidente. Assim o regime democrático deve ser restabelecido, concluiu.

O Cassilândianews foi informado que o prefeito Juiz Silvio Prado também fez consulta à juiza do feito, dra. Jeane de Souza Barbosa Ximenez , para saber como fica sua situação após a posse dos novos vereadores. Hoje, chegou um ofício da juiza na Câmara Municipal pedindo informações sobre a eleição. Uma decisão deve sair nas próximas horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)