Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2010 16:08

Cassilândia: MP pede cassação do presidente da Câmara

O Ministério Público ingressou com ação cívil contra o presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, por nepotismo. Argumenta que o presidente contratou o ex-vereador David Ferreira de Freitas, como chefe de gabinete da Presidência, mas não poderia ter realizado tal ato, porque David é cunhado do vereador Arthur Barbosa de Souza Filho. David é casado com a irmã do vereador Arthur, vice-presidente da Câmara Municipal.

O MP, representado pelo promotor Adriano Lobo Viana de Resende, pede a condenação de Rosemar Fivela, o presidente da Câmara, com a perda da função pública, suspensão dos direitos políticos, multa civil 100 vezes o valor da remuneração recebida pelo agente, entre outras penalidades.

O Cassilândianews conversou com Fivela e ele disse que a assessoria jurídica já foi acionada e no momento oportuno vai falar sobre o assunto.


Veja o que já disse Fivela sobre o assunto:

Cassilândia: Fivela diz que não existe nepotismo
Quinta-feira, 22 de Julho de 2010 14:46

O presidente da Câmara de Cassilândia, Rosemar Fivela, disse hoje em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que não existe nepotismo, no caso da contratação do ex-vereador Davi Ferreira de Freitas, que é cunhado do vereador Arthur. Ele, segundo o presidente, é o seu chefe de gabinete. Quando foi contratar tomou todas as precauções ouvindo a assessoria juridica. Recentemente o Ministério Público enviou correspondência para se inteirar da contratação. Fivela disse que já respondeu e que está tudo correto, dentro da lei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)