Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2007 14:39

Cassilândia - MP analisa preventiva para acusados

Em entrevista coletiva na manhã de hoje na sede do Ministério Público, o promotor Ronaldo Vieira Francisco, disse que toda a força tarefa da Operação Judas definirá ainda hoje o pedido ou não da prisão preventiva para os acusados que estão presos. Sobre a possibilidade da oferta da denúncia, salientou que essa também será uma posição conjunta das autoridades envolvidas, "existem algumas correntes no direito que dizem ser necessário a apresentação da denúncia para a solicitação da preventiva, outras não, ou seja, que seria necessária apenas a solicitação para a conclusão dos trabalhos. Portanto os integrantes da força tarefa deinirão qual o melhor procedimento jurídico a ser adotado", destacou.

Sobre o afastamento do prefeito José Donizete Ferreira de Freitas, explicou que o ato foi necessário para que o mesmo, juntamente com o vice-prefeito, não prejudicassem provas do processo, "nós verificamos que provas do processo estavam sendo rasgadas, inclusive indo para o lixo, portanto para que não tenhamos nenhuma interferência tomamos tal medida", comentou.

Imagens de uma das envolvidas sacando dinheiro na "boca do caixa", no Banco do Brasil, também estão sendo usadas no processo, segundo representante do MP.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)