Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2010 11:09

Cassilândia: moto furtada é encontrada desmontada

Bruna Girotto

O Cassilândia News divulgou na última terça (14) que Stanislao Miguel Valencich foi à delegacia de polícia de Cassilândia (MS) informar sobre o furto de sua moto Honda CG 125 Titan KSE Placa HST 9891, que aconteceu em agosto em sua residência.

O delegado da Polícia Civil Rodrigo de Freitas informou ao programa Rotativa no Ar que a moto foi encontrada desmontada. E, segundo ele, já existe um suspeito pelo furto. \"Pelo o que tudo indica, o autor levou o veículo pelo muro da residência. Nós conseguimos encontrar o veículo. Recuperamos praticamente todas as peças e já entregamos para a vítima\", disse.

Entenda os fatos - De acordo com o boletim de ocorrência, no dia 17 de agosto Stanislao viajou até São Paulo e deixou sua motocicleta trancada na área dos fundos de sua casa em Cassilândia. Ao chegar de São Paulo, notou que sua motocicleta não estava mais no lugar deixado.

Na casa não houve arrombamento, somente foi levada a motocicleta que estava na área. As chaves da mesma estavam dentro da casa. Ele não tinha seguro da motocicleta.

Em sua residência, ficaram rastros pela terra, que dão direção ao muro dos fundos da casa, fato este que acha estranho, pois quando chegou o portão de sua casa estava trancado, e supõe Stanislao que quem furtou, desmontou a moto e passou pelo muro dos fundos.

Aos fundos de sua casa, possui residências, e ainda não conversou com seus vizinhos para obter ifnormações acerca dos fatos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)