Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Morre tesoureira da Câmara Municipal

07 de junho de 2012 - 10:52

Morreu na manhã de hoje, em Chapadão do Sul, Marli Pereira da Silva, 50 anos, esposa do cabo aposentado Arnaldo Prado. Ela era a tesoureira da Câmara Municipal de Cassilândia e recentemente tinha transferido residência para o Chapadão do Sul, porque as filhas, genros e netos se mudaram para aquela cidade. Mesmo assim comparecia ao seu trabalho na Câmara Municipal, normalmente.

Deixa três filhas casadas: Poliana, Laura e Ana Paula e dois netos.

Ela era irmã da Mari, esposa do José Carlos Beretta (que chegou hoje em Belo Horizonte para visitar o filho e está retornando), o servidor do Fórum local Marciony, o empresário em Costa Rica Magney e Gilmara (residente em Chapadão do Sul)

Seu corpo está sendo transladado para Cassilândia e deve ser velado na Unapaz.

Suzana, sua colega de trabalho disse ao Cassilândianews que ela reclamou ontem de dor no peito e disse que iria procurar médico quando chegasse ao Chapadão. O marido Arnaldo Prado contou que se levantaram hoje, tomaram café e depois ela disse que pretendia lavar roupa. Quando se levantou apenas pronunciou \\\"ai\\\" e morreu vítima de enfarte fulminante. Nada que foi feito conseguiu trazê-la de volta.

(Alterações realizadas às 16h20)

SIGA-NOS NO Google News