Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2008 07:09

Cassilândia: morre o Pedrinho da Farmácia; a homenagem

Pedro Moreira de Menezes, o Pedrinho da Farmácia, faleceu no último sábado e foi sepultado no cemitério local de Cassilândia. Ele é parte da história de Cassilândia. O Cassilândianews, faz da mensagem da profa. Leila Marques Balbino de Oliveira, a homenagem de toda a comunidade. Leia:

"Existem pessoas que simplesmente passam pela nossa vida. Mas existem aquelas que passam e ficam. Falar destas pessoas que marcaram nossa vida é muito difícil. Principalmente quando se trata de PEDRO MOREIRA DE MENEZES

Seu Pedrinho da Farmácia, Pedro do Correio, ou até mesmo o Pedro da Landa. Homem de fibra,autêntico,bom dançarino de bolero, e o mais importante, grande farmacêutico. Eu tive o privilégio de trabalhar durante 8 anos com esse homem, na Farmácia do Longuinho.Que bondade de pessoa! Que excelente profissional! Que grande amigo você foi Pedrinho! Amigo meu, amigo seu. Acredito que amigo e farmacêutico de muitos.

Penso eu, que diversas pessoas o conheceu, e foram atendido, medicado e curada por você .Como nada nessa vida é eterno, seu dia chegou seu Pedro, que o senhor descanse em paz, e que você possa sempre seja lembrado por todos como esse grande homem que você foi.Que seu filhos, tenha muito orgulho do pai que teve, que seus netos possam sempre bater no peito e dizer “nosso avô foi de mais .”Que a dona Landa sempre lembre do senhor como um bom esposo, bom pai, e é claro, como o grande farmacêutico que sempre foi.Obrigada pelos seus ensinamentos, que a Luz do senhor continue a lhe clarear...Descanse em paz !!!
Sua grande amiga Leila Marques Balbino de Oliveira"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)