Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Morre João Verdureiro

22 de fevereiro de 2011 - 08:05

Morreu ontem, por volta das 22 horas, em Barretos, onde estava internado, João Henrique de Souza, o João Verdureiro, com 66 anos de idade. Ele tinha um tumor na cabeça e chegou a ser submetido a cirurgia. Ontem, porém, voltou a se sentir mal e faleceu.

João Verdureiro era uma das pessoas mais queridas de Cassilândia. Com a sua velha amiga perua kombi e um auto falante apresentando musicas evangélicas percorria as ruas e supermercados da cidade fazendo entregas e vendendo os produtos de sua horta.

Foi com esta horta que formou suas filhas e sustentou a família, além de proporcionar muitos empregos.

O Cassilandianews ouviu hoje um dos seus funcionários com 12 anos de trabalho. \"O senhor João era um patrão diferenciado, mais pai\", comentou. Todos os funcionários ao mesmo tempo que choram a morte do patrão-amigo se perguntam qual será o futuro da mais tradicional horta da cidade. Um deles disse que é uma incógnita. Mas gostaria que ela perdurasse.

O corpo de João Verdureiro ainda não saiu de Barretos. Ainda não se sabe o local do velório e quando será sepultado. O Cassilandianews volta a informar.

SIGA-NOS NO Google News