Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2007 20:11

Cassilândia: morre ex-jogador do Cassilandense

Alexandre Matos dos Passos, 38 anos, ex-jogador do Cassilandense, na época que disputava o Estadual, faleceu na última quinta-feira, em São José do Rio Preto, vítima de câncer. Ele era filho do ex-treinador do CAC, Jair dos Passos, que também defendeu o Flamengo e o América de São José do Rio Preto, como jogador, na década de 70. Hoje ele é funcionário da Apae de São José do Rio Preto. Sua mãe, Marinês, faleceu dia 30 de dezembro de 2003, vítima de câncer. Alexandre era casado e deixou esposa e duas filhas.

Veja a notícia publicada pelo Cassilândianews em 2004

Morreu Maria Inês, esposa do Jairzão
Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2004 14:17
João Girotto

Faleceu no último dia 30 de dezembro em São José do Rio Preto, Maria Ines Matos dos Passos, esposa do ex-jogador do Flamengo e América, Jair dos Passos. Maria Inês lutou por mais de um ano contra um câncer. Segundo Jair, morreu lúcida, sabendo da doença e mostrando a importância da união da família, após sua morte.
Jair dos Passos morou alguns anos em Cassilândia, na condição de treinador do Cassilandense. Enquanto isso, Maria Inês trabalhava na APAE da cidade. Voltando para Rio Preto, foi supervisor do América e hoje trabalha com escolinhas de futebol daquela prefeitura. Maria Inês, transferiu-se para a APAE, de São José do Rio Preto, onde trabalhou mais de vinte anos, aposentando há 4 meses.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)