Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: morre ex-jogador do Cassilandense

19 de dezembro de 2007 - 20:11

Alexandre Matos dos Passos, 38 anos, ex-jogador do Cassilandense, na época que disputava o Estadual, faleceu na última quinta-feira, em São José do Rio Preto, vítima de câncer. Ele era filho do ex-treinador do CAC, Jair dos Passos, que também defendeu o Flamengo e o América de São José do Rio Preto, como jogador, na década de 70. Hoje ele é funcionário da Apae de São José do Rio Preto. Sua mãe, Marinês, faleceu dia 30 de dezembro de 2003, vítima de câncer. Alexandre era casado e deixou esposa e duas filhas.

Veja a notícia publicada pelo Cassilândianews em 2004

Morreu Maria Inês, esposa do Jairzão
Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2004 14:17
João Girotto

Faleceu no último dia 30 de dezembro em São José do Rio Preto, Maria Ines Matos dos Passos, esposa do ex-jogador do Flamengo e América, Jair dos Passos. Maria Inês lutou por mais de um ano contra um câncer. Segundo Jair, morreu lúcida, sabendo da doença e mostrando a importância da união da família, após sua morte.
Jair dos Passos morou alguns anos em Cassilândia, na condição de treinador do Cassilandense. Enquanto isso, Maria Inês trabalhava na APAE da cidade. Voltando para Rio Preto, foi supervisor do América e hoje trabalha com escolinhas de futebol daquela prefeitura. Maria Inês, transferiu-se para a APAE, de São José do Rio Preto, onde trabalhou mais de vinte anos, aposentando há 4 meses.



SIGA-NOS NO Google News