Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Moradora tinha mandado de prisão de Corumbá; foi presa

11 de novembro de 2010 - 11:21

Terezinha Soares da Cunha, que também usava identidade como Terezinha dos Remédios Soares Cunha foi presa na tarde de ontem, em Cassilândia, atendendo a um mandado de prisão preventiva da Comarca de Corumbá, por crime imputado de roubo. Também, segundo o delegado Rodrigo de Freitas, usava mais de um CPF.

“Apesar das identidades diferentes, descobrimos que os pais eram os mesmos. Também coincidia com o endereço em Ladário”, explicou.

E prosseguiu “Como ainda está em fase de julgamento não se pode dizer se é culpada ou inocente do crime em questão. A nossa função é fazer a prisão e encaminhar para Corumbá”.

Ela é separada judicialmente e residia em Cassilândia, há dois anos, em companhia de dois filhos menores, adotivos, segundo o delegado. Ela deve ter entre 55 a 57 anos e sobrevivia fazendo bordados. As crianças 14 e 11 anos, um menino e uma menina. Estudam e são bem cuidados. A filha ficou muito abalada com a prisão da mãe.


O Conselho Tutelar já foi acionado e uma vizinha também está auxiliando no trato dos jovens.

A polícia está tomando todos os cuidados com relação a Terezinha, mesmo porque toma medicamentos controlados. “Aqui tratamos todos com dignidade” concluiu o delegado.

SIGA-NOS NO Google News