Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2009 11:20

Cassilândia: Moção de Congratulações a juiz e cartorário

Foi aprovada no último dia 23, pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Moção de Congratulação, apresentada pelo deputado Diogo Tita, em favor do cartorário Fábio Zonta Pereira e do juiz de Direito Silvio Cezar do Prado, pelo projeto "Meu Pai no Papel". Leia a justificativa:

“De iniciativa brilhante e inovadora do cartorário Fábio Zonta Pereira, “O Projeto Meu Pai No Papel”, que consiste no reconhecimento voluntário de paternidade ou indicação de quem é o suposto pai de qualquer pessoa, sem a paternidade reconhecida no registro de nascimento. O projeto é pioneiro em nosso Estado, é modelo para todas as comarcas de nosso Estado, e, consistiu num primeiro momento o levantamento em todos os estabelecimentos de ensino de Cassilândia, com a finalidade de aferir de quais os alunos matriculados na rede pública e privada que não possuíam a paternidade reconhecida na certidão de nascimento. Pelos três anos do “Projeto Meu Pai no Papel”, e pelo seu alcance social, a Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul, por seus pares e por iniciativa deste deputado, congratula-se com o cartorário Fábio Zonta Pereira, pelo inestimável serviço que vem prestando a população de Cassilândia, extensiva a presente moção ao Juiz Titular da Comarca de Cassilândia, Dr. Silvio Cezar do Prado”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)