Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: menino, sofre acidente na BR 158: é grave

21 de dezembro de 2008 - 20:25

O menino de 8 anos, Ítalo Avelino Vieira, foi vítima de um acidente na BR 158 na saída de Cassilândia/Paranaíba, por volta das 18h10. Ele dirigia a sua bicicleta e seu pai Irani Lourenço Vieira (aproximadamente 40 anos), vinha atrás, segundo a Polícia Militar.

As bicicletas teriam se enroscado e os dois cairam. O pai foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas. Passa bem. Também estavam de bicicleta a irmã de Ítalo, Mirelle Avelino Vieira (11 anos). Eles se dirigiam para a Vila Santa Rita, onde residem. Irany, é conhecido por Pinote, e é proprietário do Bar localizado naquela Vila.

O médico José Quaranta, ouvido pelo Cassilândianews, disse que o quadro do garoto é de traumatismo crânio-encefálico (TCE). O garoto Ítalo encontra-se inconsciente, aguardando vaga para ser trasnferido do município, através da Central de Vagas.

Destaca-se, ainda, a rapidez do atendimento tanto da Polícia Militar e da ambulância da Secretaria de Saúde, que chegaram no local do acidente tão logo foram informados.

(Notícia atualizada as 20h48)

SIGA-NOS NO Google News