Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/10/2008 14:04

Cassilândia: Marun garante compromisso de mais casas

O secretário de Estado de Habitação Carlos Marun garantiu a construção de mais casas populares em Cassilândia no futuro. A afirmação foi feita durante a entrega de 40 casas no Bairro Estrela do Vale.

Marun disse que os projetos estão sempre condicionados a liberação de verba por parte do Governo Federal, "estamos fazendo constantemente gestão em Brasília atrás de recursos e quando conseguimos liberá-los, viabilizamos a nossa parte no Governo do Estado e buscamos parceiros junto aos municípios", disse.

Atualmente segundo o secretário existem cerca de 15 mil residência ssendo construídas no Estado, "fizemos o compromisso de construirmos 40 mi casas e com dois anos de mandato estamos com 22 mil casas, o seja, já estamos superando a nossa meta", acrescentou.

Esse ritmo de construção acabou revelando algumas deficiências do Estado, principalemente na produção de matéria-prima para a construção, "a verdade é que Mato Grosso do Sul não estava preparado para um ritmo de obras como esse, mas são questões que estamos resolvendo, pois achamos que através da construção civil geramos renda, damos trabalho e principalmente dignidade às famílias", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)