Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/04/2011 09:08

Cassilândia: Maria Silvia deve receber alta hoje

Cassilândia NewsCassilândia News

A empresária Maria Silvia, foto, que foi submetida a uma cirurgia de redução do estomago, no último dia 5, em Campo Grande, no Hospital El Kadri, deve receber alta hoje, no período da tarde, informou o seu marido Paulino. Está tendo excelente recuperação.

Leia mais sobre o assunto

Cassilândia: terminou a cirurgia de Maria Silvia
Terça-feira, 05 de Abril de 2011 16:16
Bruna Girotto


A cirurgia bariátrica realizada pela empresária Maria Silvia terminou às 15h. Foram 2h de duração e, de acordo com a médica gastroenterologista da equipe, Lucimara Lopes, a cirurgia transcorreu dentro do planejado.

Seu marido Paulino informou que ela passa bem e já está sendo encaminhada para o CTI do hospital El Kadri para a recuperação, onde deverá permanecer por 24 horas. Ainda, segundo ele, Maria Silvia deverá ter alta do hospital na sexta ou no sábado. \\\"Devemos permanecer em Campo Grande até o dia 14, quando será retirado o dreno e ela será liberada para retornar para Cassilândia\\\", disse.

Paulino explicou sobre a cirurgia: \\\"Informo ainda que Maria Silvia relutou em submeter-se esta cirurgia, mas por indicação médica, visando a estabilidade de sua saúde, pois apresentava a quase 04 anos quadro clínico com pressão alta, problemas no sistema gástrico, zumbido no ouvido, além de outros, que ela resolveu fazer a cirurgia bariatrica (redução do estomago pela técnica Higa) com a equipe médica do Dr. James Câmara\\\".

Maria Silvia participou de um processo, por alguns meses, para avaliar a possibilidade de ser submetida a essa cirurgia.\\\"Foi um processo que durou alguns meses, pois ela teve que passar por avaliações de toda a equipe médica na cidade de Campo Grande-MS (Endocrinologista, Nutricionista, Psicologa, Psiquiatra, Anestesista, Cardiologista, e da Gastroenterologista) além de participar de uma palestra com pacientes que já realizaram o procedimento cirúrgico\\\", contou Paulino.

A família agradece o carinho e a força de todos os amigos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)