Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

25/02/2008 15:02

Cassilândia: Marcos Góes diz que é inocente e vai provar

Entrevistado hoje pela Rádio Patriarca de Cassilândia, o diretor da Unidade Penal Marcos Góes Escobar , bastante abatido, falou sobre denúncia da possível emissão de diplomas falsos pela Fifasul (Faculdade Integrada de Fátima do Sul), que foi destacada pela imprensa nacional e do Estado.

Contou que fez o curso quando trabalhava em Campo Grande em 2003 e como tinha uma carga de 7 dias apenas no mês, podia frequentar as aulas normalmente. Informou ainda que em 2004, solicitou e conseguiu o registro de seu diploma. Explicou também que em todos os anos de trabalho nunca teve o seu nome citado em nenhum caso de corrupção, "quem me conhece, quem trabalha comigo sabe da minha conduta. E com todo o conhecimento que eu tenho, uma vez que trabalhei em diversos orgãos da segurança jamais iria me expor dessa forma", destacou.

Teve uma conversa franca com o diretor geral da Agepen, na semana passada, quando ele visitou a cidade para assinar convênio com a Prefeitura, para o atendimento da padaria do presídio. Fez uma exposição sobre o assunto e colocou seu cargo à disposição.

Sobre o futuro, acredita que no processo administrativo terá as condições de apresentar toda a sua documentação necessária para o esclarecimento dos fatos.

Sobre ter sido citado em veículos de comunicação de alcance nacional, disse ter ficado envergonhado, e espera ter o mesmo espaço quando as investigações forem concluidas e provada a sua inocência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)