Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Marcio conta sobre suposta ameaça à secretária

Bruna Girotto - 06 de junho de 2011 - 16:11

No último sábado (4), o Cassilândia News publicou uma matéria relatando que a Secretária de Saúde do município, Débora Queiroz, havia registrado um boletim de ocorrência por ter se sentido ameaçada por Márcio Amador Estevo.

Nesta segunda (6), Marcio foi ao programa Rotativa no Ar e pediu para dizer o que aconteceu.

Segundo ele, na última terça-feira, um cassilandense chamado Valdiclei sofreu um acidente e teve diversas fraturas. Na quarta, Márcio recebeu informação de um amigo do Valdiclei, de que o mesmo estava na Santa Casa da cidade. Ele decidiu conversar com o prefeito.

\"Meu ponto [de mototaxi] é em frente a casa do prefeito. Ele [prefeito] saiu, muito atencioso, e chamou o secretário César e pediu para fazer tudo o que pudesse fazer\", contou Márcio.

Porém, de acordo com Márcio, o acidentado teria sido encaminhado pela Secretaria Municipal de Saúde para Goiânia, arrumando um endereço falso da Lagoa Santa para ele.

Ele afirmou que por isso procurou a secretária e disse, conforme registrado no boletim de ocorrência, que ela passaria o maior constrangimento, pois, segundo Marcio, \"as pessoas ficariam dizendo que a secretaria arruma endereço\".

Marcio discordou do fato de Débora ter dito, no boletim, que ele estava na contra-mão. Segundo ele, não havia contra-mão. \"A rua estava fechada\".

Ainda, segundo Marcio, o rapaz ainda está lá em Goiânia e fica R$20 mil para fazer a cirurgia.

SIGA-NOS NO Google News