Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Manoel ainda não viajou; está na Santa Casa

26 de maio de 2010 - 19:49

O setor de transporte da Prefeitura de Cassilândia acaba de informar ao Cassilandianews que o idoso Manoel Menezes da Costa ainda continua internado na Santa Casa. Ele teve fratura exposta no último domingo, Por não conseguir vaga em Campo Grande ou em qualquer outro lugar, o Ministério Público acionou a Justiça, exigindo que o Estado atenda.

A liminar foi concedida na tarde de ontem, determinando a internação imediata do sr. Manoel Menezes da Costa à Campo Grande ou onde tiver vagas, ele ainda está na Santa Casa de Cassilândia (MS).

Segundo informações do sr. Nelson, do setor de transporte da Prefeitura Municipal de Cassilândia, o carro e o motorista estão prontos para levar o paciente.

A saída ainda não aconteceu porque estão aguardando a senha do hospital que o internará, haja vista que sem essa senha, não é possível saber para onde levá-lo.

Comentou que a última informação que chegou de Campo Grande é a seguinte: "tem a vaga, mas ainda não tem o leito". E concluiu "a hora que chegar a autorização ele será levado". Prometeu informar ao Cassilandianews.

SIGA-NOS NO Google News