Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2005 14:47

Cassilândia mais uma vez luta para segurar o que é seu

Cassilândia NewsCassilândia News

O prefeito José Donizete, o deputado Luizinho e todos os vereadores e representantes da OAB local, estão em Campo Grande, para que seja confirmada a Vara do Trabalho para a cidade. A foto foi tirada no Tribunal Regional do Trabalho em Campo Grande, pelo reporter fotográfico Dalmo Cúrcio. Foi uma conquista, depois de muita luta, até a autorização ser assinada pelo presidente Lula. Nos bastidores tentou-se mudar o local. Mais uma vez, estaria se tentando passar Cassilândia para tráz. O prefeito José Donizete disse hoje que na condição de prefeito, luta para a integração de toda a região. Acredita que, quando uma cidade vai receber algum benefício, todas as outras devem apoiar. É assim, que pretende agir durante os seus quatro anos. Espera, que a recíproca seja verdadeira, sob pena de se criar um ambiente político desagradável. Relembrou, que esteve no Rio de Janeiro recentemente e deu seu
apoio para a luta do Chapadão do Sul , no sentido de investimentos para o biodiesel.
A reunião de hoje do Tribunal Regional do Trabalho que iria confirmar ou não a vara para Cassilândia foi suspensa, marcando nova data. Tentou-se também mudar a vara do trabalho de Fátima do Sul para Dourados, mas a proposta foi derrotada em plenário. Ribas do Rio Pardo perdeu a sua para Três Lagoas . Porto Murtinho também não terá sua vara do trabalho. As outras sete permanecerão, como ficou definida em Brasília.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)