Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

02/02/2011 07:19

Cassilândia: Mais um aprovado na UEMS

O advogado Amin Antonio Fonseca foi aprovado para o curso de Letras da UEMS de Cassilândia. Ele é um dos quatro moradores do municipio que conseguiram ingressar pelo Sisu na UEMS contando os três cursos: Agronomia, Letras e Matemática. Dia 4 sai a segunda chamada. Sobraram muitas vagas. Quem se inscreveu não compareceu para a matrícula.

Leia matéria publicada sobre o assunto

Cassilândia: Foi pequena a procura de aprovados para matricula na Uems
Terça-feira, 01 de Fevereiro de 2011 16:44
João Girotto

Apenas 28 dos aprovados no Sisu fizeram suas matriculas no campus da UEMS em Cassilândia: 14 no curso de Agronomia (50 vagas), 8 em Letras (40) vagas e 6 em Matemática (50) vagas.

A segunda chamada ocorre no dia 4 de fevereiro, com matriculas marcadas para 8 e 9 de fevereiro. A terceira chamada está prevista para o dia 13 de fevereiro, com matrículas nos dias 15 e 16. Se sobrarem vagas será ocupada a lista do Enem.

Um funcionário da Uems disse ao Cassilandianews que a baixa procura não foi apenas no campus de Cassilândia, mas praticamente em todos os campus da universidade. Era esperado, mesmo porque muitos alunos que foram aprovados residem muito longe e podem ter desistido. Em Cassilândia, por exemplo, até o momento o Cassilandianews tomou conhecimento de apenas 4 pessoas foram aprovados nos nos três mantidos.

O gerente, prof. Gustavo, ficou surpreso com a nota de corte. \\\"Muito alta\\\", comentou. Lembrou que para o curso de Matemática que sempre era uma proporção de 2 por 1, neste vestibular atingiu 15 por 1. Agora, é esperar e saber se o Sisu vai funcionar em MS.

Atualizada às 7h35

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Fevereiro de 2019
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:30
Loterias
06:20
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)