Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2011 07:19

Cassilândia: Mais um aprovado na UEMS

O advogado Amin Antonio Fonseca foi aprovado para o curso de Letras da UEMS de Cassilândia. Ele é um dos quatro moradores do municipio que conseguiram ingressar pelo Sisu na UEMS contando os três cursos: Agronomia, Letras e Matemática. Dia 4 sai a segunda chamada. Sobraram muitas vagas. Quem se inscreveu não compareceu para a matrícula.

Leia matéria publicada sobre o assunto

Cassilândia: Foi pequena a procura de aprovados para matricula na Uems
Terça-feira, 01 de Fevereiro de 2011 16:44
João Girotto

Apenas 28 dos aprovados no Sisu fizeram suas matriculas no campus da UEMS em Cassilândia: 14 no curso de Agronomia (50 vagas), 8 em Letras (40) vagas e 6 em Matemática (50) vagas.

A segunda chamada ocorre no dia 4 de fevereiro, com matriculas marcadas para 8 e 9 de fevereiro. A terceira chamada está prevista para o dia 13 de fevereiro, com matrículas nos dias 15 e 16. Se sobrarem vagas será ocupada a lista do Enem.

Um funcionário da Uems disse ao Cassilandianews que a baixa procura não foi apenas no campus de Cassilândia, mas praticamente em todos os campus da universidade. Era esperado, mesmo porque muitos alunos que foram aprovados residem muito longe e podem ter desistido. Em Cassilândia, por exemplo, até o momento o Cassilandianews tomou conhecimento de apenas 4 pessoas foram aprovados nos nos três mantidos.

O gerente, prof. Gustavo, ficou surpreso com a nota de corte. \\\"Muito alta\\\", comentou. Lembrou que para o curso de Matemática que sempre era uma proporção de 2 por 1, neste vestibular atingiu 15 por 1. Agora, é esperar e saber se o Sisu vai funcionar em MS.

Atualizada às 7h35

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)