Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Mais leitores discordam da notícia

04 de setembro de 2006 - 10:27

O carnavalesco Juvenal Vilella, envia e-mail dizendo que Cassilândia já teve outros desfiles cívicos no dia 7 de setembro. O que ele diz:
" Lendo as notícias do Cassilândia News concordo plenamente com o Joaquim e o Luís Antonio, onde eles dizem que não é a primeira vez que Cassilândia terá um desfile cívico do dia 07 de setembro. Eu mesmo já participei de vários desfiles, pela então Fanfarra Municipal de Cassilândia, a do Reencontro, ou na condição de aluno da então Escola Estadual Marechal Rondon, na minha época de ginásio. Foram vários desfiles, e é bom esse patriotismo volte a cena em nossa cidade."

Everaldo Socorro da Silva, escreve de Goiânia:

"Lendo a matéria sobre o 7 de setembro em Cassilândia, informo que como aluno do Educandário São José, participei de diversas comemorações da Semana da Pátria. A gente se apresentava com uniforme de gala, calça preta, camisa branca, com as iniciais bordada no bolso da camisa \"E S J\" de cor bordô, com gravata bordô e boina. Assim a gente se apresentava no desfile, com fanfarra e tudo mais".

Edson da Silva,"Profeta", de Campo Grande, escreve:

"Na minha época de grupo escolar nos anos 60 nós alunos eramos obrigado a desfilar. Como o desfile começava muito cedo acontecia até desmaio de algu!as crianças na época."


O motivo

Essa matéria no Cassilândianews foi o motivo dos diversos e-mails que estamos recebendo:

Cassilândia - Cidade comemora 7 de setembro pela 1ª vez
Sábado, 02 de Setembro de 2006 06:55

Cassilândia vai ter desfile cívico, dia 7 de setembro, pela primeira vez em sua história. Foi o que disse à Rádio Patriarca, Donizete Gonçalves, que deu a idéia ao prefeito José Donizete. Não existe nenhuma informação, de algum desfile cívico ter sido realizado para comemorar a Independência do Brasil, na cidade.
A Banda Musical vai abrir o evento, que contará com as escolas municipais, estaduais, Rotary, Rotaract, Interact, Núcleo Rotary, Lions Club, Léo Clube, entre outras entidades. No dia 6, às 19 horas está marcado um show com Toninho Porto, na nova concha acústica.

SIGA-NOS NO Google News